Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dryskull

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dryskull postou

  1. Quando eu escrevi o tópico eu estava na 6 semana, ainda sigo cm o ciclo, faltam 3 semanas
  2. Eu achei muito estranho ele n querer me passar o anastrozol,ele disse q n da em nada, depositei minha confiança nele, se der gineco ele vai ouvir boas??, agora vou resolver isso por conta Eu ja operei gineco e realmente é caro, mas o cirurgião fez burrada,após a cirurgia foi como se sentisse q ainda tem resquícios no peito....operei cm 16 anos
  3. Vlw a resposta amigo,vou na farma fzr a aplicação e lá vou tentar arrumar o anastro,estava cm muito receio em usar, mas ja que vou fzr exame em 2 semanas vai dar p controlar caso aja efeito rebote do anastro.
  4. Eae galera, então,estou na 6 semana de deposteron(200mg sim,está sendo suficiente p ganhos semanais obs:primeiro ciclo.) sendo que nessa 6 semana comecei a sentir uma sensibilidade na ponta dos mamilos,tenho endócrino marcado mas é daq 10 dias só,espinha mtmt pouca, agr esse lance do peito q estou bitolado(porém de cabeça tranquila), deve estar aromatizando,será que vou ter q entrar com alguma medicação?? Falem sobre, toda ajuda é bem vinda!
  5. Fala galera!Então vim aqui p trocar uma ideia e ver outros olhares sobre o ciclo que meu médico prescreveu.Vamos lá,nunca ciclei treino a 5 anos,faço 20 anos esse ano e sempre gostei de praticar atividade física e levar um estilo de vida saudável, por mais q algumas pessoas afirmam que eu faço o uso de anabol? e isso me bote p cima eu queria ver o q eu conseguiria com um breve ciclo de um mes e meio a dois meses..ai fui ao endócrino e formulamos um ciclo 200mg de deposteron seg 200mg sex,na hr da consulta com ele falando eu fiquei tranquilo, mas depois da consulta fiquei me questionando se a dose n é muito alta, e se n fosse melhor começar 100-150mg seg e 100-150mg sex...até conheço gnt q aplica a depost duas vzs na semana, mas a maioria q vejo aplica 250-400mg 1 vez na semana.. eai? Qual o ponto de vista de vocês?lembrando tbm q ele n passou nenhum protetor,mas creio q dentro d 1 mes qnd eu voltar no consultório e algo estiver desregulado a medicaçao certa vai ser prescrita,eu vejo muita gnt q joga cm anastro,mas enfim abraço glr!
  6. Tenho 16(faço 17 esse ano) 1,70 72kg( meio embaçado, mas com boa vascularização) 40cm de braço 31cm antebraço 101cm peito 70cm cintura 59cm perna..... estou fzndo uma dieta com carbo baixo e coloquei um pouco de gordura boa. Em duas semanas já vi um bom resultado, porém eu percebi q eu tenho ficado muito estressado e o mais estranho de tudo eu n me sinto fraco, fico com muita força na hr dos treinos, em algumas noites insônia em ontras durmo feito urso.(o único suplemento q eu estou usando é o t-sek e bcaa, e Ômega 3 ,nada mais e nada menos, foco muito na alimentação. Um pouco da minha dieta: bebo 5l de água por dia . café da manhã são 5 ovos . lancho Frango no colégio . costumo almoçar alface, tomate e carne magra. antes de treinar como ovos com um pouco de aveia. quando chego do treino eu como uma barra de whey(wheybar darkness da integral médica) 2h e 30 depois como carne(frango,carne moida, alcatra e as vezes file de tilápia) Então... quero dicas, pq foi eu msm q montei a dieta e não sou profissional. Desculpem se tiver erros de português ou frases trocadas. Boa noite.
  7. Muito carbo nessa dieta ai...tem q ter deficit calórico.Caso algum "profissional" tenha te passado essa "dieta" converse com ele para ver se pode fazer uma possível alteração ai...(ele pode ter feito isso por conta do seu peso, pq é prejudicial à saúde emagrecer de forma súbita no seu caso) mas converse com seu nutricionista para ver se vc pode administrar os carbos em pirâmide( começar com mais carboidrato na primeira refeição e ir diminuindo). Eu considero essa tecnica muito eficaz,depois de uma ou duas semanas contate com um profissional e ja converse se vc pode zerar o carbo a noite. Daí se vc for seguindo à risca vc verá os resultados. Quando seu shape dar uma normalizada tente fazer uma dieta zero carbo(com muito cuidado). LEIA COM ATENÇÃO: Não fure sua dieta(veja se pode fzr UMA refeição lixo por semana) é sério, por mais difícil que seja, por mais que vc sofra e não aguente mais,...no final vc sentira uma sensação indescritível. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...