Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne vermelha no Cutting?


alexkinho

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, é o seguinte. Estou fazendo uma dieta flexivel para cutting, gostaria de saber se posso consumir carne vermelha com bastante frequencia? Não seria todo dia, mas boa parte da semana, por exemplo, preciso de 140g de proteina, dessas 140g comer 70g de carne vermelha e 70g de frango (só um exemplo porque entram outros tipos de proteina na dieta).

 

Explico o por que : Eu trabalho com carnes, especialmente com o corte miolo de acém, não é um corte magro porém não é tão gorduroso e quando eu preparo para comer, tiro o máximo da gordura possivel. É que como trabalho com isso, acaba dando muita sobra de um dia para o outro, então abaixaria muito o custo da minha dieta, além de não desperdiçar o alimento. Então estava pensando em equilibrar 50% da carne vermelha com 50% de frango (trabalho muito muito pouco com frango). Claro tudo isso encaixado nos meus macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, alexkinho disse:

gostaria de saber se posso consumir carne vermelha com bastante frequencia?

claro..
selecione cortes magros e pronto.

3 minutos atrás, alexkinho disse:

acaba dando muita sobra de um dia para o outro, então abaixaria muito o custo da minha dieta

ótimo cara
aproveite isso ao máximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, alexkinho disse:

Bom dia pessoal, é o seguinte. Estou fazendo uma dieta flexivel para cutting, gostaria de saber se posso consumir carne vermelha com bastante frequencia? Não seria todo dia, mas boa parte da semana, por exemplo, preciso de 140g de proteina, dessas 140g comer 70g de carne vermelha e 70g de frango (só um exemplo porque entram outros tipos de proteina na dieta).

 

Explico o por que : Eu trabalho com carnes, especialmente com o corte miolo de acém, não é um corte magro porém não é tão gorduroso e quando eu preparo para comer, tiro o máximo da gordura possivel. É que como trabalho com isso, acaba dando muita sobra de um dia para o outro, então abaixaria muito o custo da minha dieta, além de não desperdiçar o alimento. Então estava pensando em equilibrar 50% da carne vermelha com 50% de frango (trabalho muito muito pouco com frango). Claro tudo isso encaixado nos meus macros.



Você é um homem de sorte kkk aproveite disso ao máximo.
Patinho também é uma excelente carne magra, pode comer carne vermelha a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode. Se a parada se encaixa nos seus macros, pode. Vc pode emagrecer comendo até porcaria, se está dentro dos macros. Mas não é recomendado por questão de saúde, e de psicológico (saciedade). 

 

Mas carne vermelha é um excelente alimento, apesar da mídia tentar demoniza-la. Eu como praticamente todos os dias tbm.

 

Pega uma carne magra, vai ter um pouco mais gordura que frango sim, mas da pra equilibrar demais, só deixar de consumir talvez um azeite ou um ovo q tenha mais gordura. Em teor de proteínas vai ser parecido com frango, provavelmente as duas vão ter cerca de 30% do peso em prots. Algo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...