Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE CARBOS [DÙVIDA]


96LBS

Posts Recomendados

Daê piranhos!

 

Seguinte... Vale a pena fazer CARB CYCLING em taxa de manutenção? Não sei se isso soa estranho pra vocês.

 

Por exemplo, minhas calorias pra ficar em manutenção são 3000, total de 21 mil calorias semanais.

 

Aí ao invés de comer 3000 tsd... Faço 1 dia high carb, 1 dia medium e 1 dia low... Fazendo com que a soma de calorias SEMANAL seja a mesma de 21 mil calorias.

 

No HIGH = Mais carbos (óbvio) SUPERÁVIT de 500~600 KCAL +_

No MEDIUM = METADE DOS CARBOS do HIGH, só que em DEFICIT DE 200~300 KCAL +-

No LOW = BEM BAIXO CARBO, MAIOR INGESTÃO DE PROTEÍNAS, SÓ QUE MANTENDO O DEFICIT De 200~300 KCAL.

 

 

Acham interessante, ou não tem por que tudo isso e é melhor comer 3000 todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Daê piranhos!

 

Seguinte... Vale a pena fazer CARB CYCLING em taxa de manutenção? Não sei se isso soa estranho pra vocês.

 

Por exemplo, minhas calorias pra ficar em manutenção são 3000, total de 21 mil calorias semanais.

 

Aí ao invés de comer 3000 tsd... Faço 1 dia high carb, 1 dia medium e 1 dia low... Fazendo com que a soma de calorias SEMANAL seja a mesma de 21 mil calorias.

 

No HIGH = Mais carbos (óbvio) SUPERÁVIT de 500~600 KCAL +_

No MEDIUM = METADE DOS CARBOS do HIGH, só que em DEFICIT DE 200~300 KCAL +-

No LOW = BEM BAIXO CARBO, MAIOR INGESTÃO DE PROTEÍNAS, SÓ QUE MANTENDO O DEFICIT De 200~300 KCAL.

 

 

Acham interessante, ou não tem por que tudo isso e é melhor comer 3000 todos os dias?

Está interessante seu ciclo.

Eu faria

1 High - 1 Low, porém apenas quando o cutting estagnar ( usaria como estratégia ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a ideia era mandar em CRUISE com 10mg de stano para aumentar testo livre... Aí faria com o objetivo de queimar gordura, mas sem pressa, lentamente.

Mantendo massa magra. Não busco uma mudança drástica...

 

 

2 minutos atrás, master_mm disse:

Está interessante seu ciclo.

Eu faria

1 High - 1 Low, porém apenas quando o cutting estagnar ( usaria como estratégia ).

 

 fiquei sem reação pá dá laique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ThePunisher disse:

Na minha opinião ciclo de carboidratos é legal para quem esta em cutting, pois existe uma restrição grande nos carbos, 3000 calorias é tranquilo comer todos os dias

kkkk pprt, imagine em bullking ciclo de carb, comer 400g de carbo no dia, doideira, é bom pra quem tem apetite alto

Editado por master_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não tem necessidade disso, se no final da semana for manter as 21000kcal.
O que importa é sempre o saldo calórico no final.

Se você aguentasse, poderia comer 1x na semana as 21000kcal que daria na mesma.
Come fracionado que é mais fácil e sofre menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Daê piranhos!

 

Seguinte... Vale a pena fazer CARB CYCLING em taxa de manutenção? Não sei se isso soa estranho pra vocês.

 

Por exemplo, minhas calorias pra ficar em manutenção são 3000, total de 21 mil calorias semanais.

 

Aí ao invés de comer 3000 tsd... Faço 1 dia high carb, 1 dia medium e 1 dia low... Fazendo com que a soma de calorias SEMANAL seja a mesma de 21 mil calorias.

 

No HIGH = Mais carbos (óbvio) SUPERÁVIT de 500~600 KCAL +_

No MEDIUM = METADE DOS CARBOS do HIGH, só que em DEFICIT DE 200~300 KCAL +-

No LOW = BEM BAIXO CARBO, MAIOR INGESTÃO DE PROTEÍNAS, SÓ QUE MANTENDO O DEFICIT De 200~300 KCAL.

 

 

Acham interessante, ou não tem por que tudo isso e é melhor comer 3000 todos os dias?

ACHO que só da pra se basear em kcal diárias (nesse sentindo de contagem dos macros) se você bate as 3000 pra manutenção do peso, acho que os carbos só farão diferença na sensação de estar flat ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, master_mm disse:

kkkk pprt, imagine em bullking ciclo de carb, comer 400g de carbo no dia, doideira, é bom pra quem tem apetite alto

 

eu como 700g de carbo todos os dias

 

10 minutos atrás, yan1989 disse:

Mano não tem necessidade disso, se no final da semana for manter as 21000kcal.
O que importa é sempre o saldo calórico no final.

Se você aguentasse, poderia comer 1x na semana as 21000kcal que daria na mesma.
Come fracionado que é mais fácil e sofre menos.

 

10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

ACHO que só da pra se basear em kcal diárias (nesse sentindo de contagem dos macros) se você bate as 3000 pra manutenção do peso, acho que os carbos só farão diferença na sensação de estar flat ou não.

 

vocês tem razão... viajei....... achei que de alguma forma potencializaria a queima de gordura e a manutenção da mm 

considerando o uso de recursos ergogênicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

eu como 700g de carbo todos os dias

 

 

 

vocês tem razão... viajei....... achei que de alguma forma potencializaria a queima de gordura e a manutenção da mm 

considerando o uso de recursos ergogênicos

quem me dera comer isso tudo, meu sonho. quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

eu como 700g de carbo todos os dias

De fonte ou macro ? se for de macro, parabéns! Pode se considerar um ANIMAL KKKKKKK

4 minutos atrás, master_mm disse:

quem me dera comer isso tudo, meu sonho. quem sabe um dia

Mano eu como num dia ruim (onde só faço 3 refeiçoes) 1,050G de fonte (geralmente tudo arroz branco) toda ref. minha tem 350g

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...