Postado 7/02/2020 às 17:32 02/7, 2020 1-Eu não como absolutamente NADA com índice glicêmico alto. Tem problema tomar creatina com água no meu pós treino (é 3 ovos inteiros com uma banana) 2-Sobre a tal "retenção líquida" dentro dos músculos que a creatina causa, eu vou aparentar estar mais forte por causa disso? Vai atrapalhar na avaliação fisica? 3-qual é o tempo médio pra COMEÇAR a fazer efeito? Eu não pretendo fazer saturação
Postado 7/02/2020 às 17:38 02/7, 2020 4 minutos atrás, Lukasxb77 disse: 1-Eu não como absolutamente NADA com índice glicêmico alto. Tem problema tomar creatina com água no meu pós treino (é 3 ovos inteiros com uma banana) 2-Sobre a tal "retenção líquida" dentro dos músculos que a creatina causa, eu vou aparentar estar mais forte por causa disso? Vai atrapalhar na avaliação fisica? 3-qual é o tempo médio pra COMEÇAR a fazer efeito? Eu não pretendo fazer saturação 1 - banana tem índice glicêmico alto, e proteína tbm gera pico na insulina 2 - sim, músculo hidratado da a mesma impressão de pump 3 - 2 a 3 semanas.
Crie uma conta ou entre para comentar