zureba Postado Abril 6, 2010 às 13:01 Postado Abril 6, 2010 às 13:01 (editado) Editado.... No último post coloquei o treino que atualmente estou usando!! Gostaria muito que avaliassem NOVAMENTE!!!!! Valeu!!!! Editado Abril 13, 2010 às 16:53 por zureba
rodts Postado Abril 6, 2010 às 13:13 Postado Abril 6, 2010 às 13:13 Cara,edita isso ai certinho. Aqui na área de treino,poste seu treino completo. Na área de nutrição e suplementação idem. Não esqueça de ler as regras. Assim não dá pra avaliar nada!
zureba Postado Abril 6, 2010 às 17:31 Autor Postado Abril 6, 2010 às 17:31 (editado) Seguinte, não riam... hehe.. afinal sou marinheiro de primeira viagem.. começando agora.. e graças a boa genética já vejo resultado com 2 meses de malhação.. Malho na academia do meu prédio.. sem orientação.. quem fez a minha ficha foi um amigo que é preparador físico.. já malhei há algum anos atrás em uma boa academia.. ...o treino que faço atualmente está logo abaixo... Editado Abril 14, 2010 às 00:14 por zureba
RafaelTwin Postado Abril 6, 2010 às 22:04 Postado Abril 6, 2010 às 22:04 Cara, pq vc n faz um ABC2x? AB o treino fica muito apertado, com divisoes estranhas... E outra, vc n treina perna, panturrilha e abdomem?? Abraços.
Gouki Postado Abril 7, 2010 às 00:39 Postado Abril 7, 2010 às 00:39 (editado) Voc nao treina Trapézio, Abdomen, perna, panturrilha ? e seria melhor mesmo voc fazer um abc x 2 Editado Abril 7, 2010 às 04:33 por Gouki
zureba Postado Abril 7, 2010 às 13:32 Autor Postado Abril 7, 2010 às 13:32 (editado) Faço abominais dia sim dia dia. Para trapézio faço o levantamento lateral. Não faço perna, pois já tenho uma perna bastante grossa, tô deixando pra definir só depois... Vou pesquisar sobre essa ficha ABC2x... *** o treino que faço atualmente está logo abaixo *** Editado Abril 14, 2010 às 00:15 por zureba
RafaelTwin Postado Abril 8, 2010 às 00:27 Postado Abril 8, 2010 às 00:27 Faço abominais dia sim dia dia. Para trapézio faço o levantamento lateral. Não faço perna, pois já tenho uma perna bastante grossa, tô deixando pra definir só depois... Vou pesquisar sobre essa ficha ABC2x... Faz o encolhimento ou remada alta pra trapezio, será bem melhor. Se vc n fizer perna, o resto do corpo nem vai crescer direito, mas aí vai de cada um, treino é pessoal. ABC2x vai ficar bem melhor pra vc, eu recomendo. Abraços.
zureba Postado Abril 9, 2010 às 11:43 Autor Postado Abril 9, 2010 às 11:43 (editado) Olá!! Cara, minha perna é extremamente grossa e nunca a malhei..sei lá genética.. quem vê minha panturrilha acha q eu malho muita perna.. entao como faço corrida e natacao.. nao as treino na musculacao. Uma dúvida para vcs:: Eu tenho q fazer todos os exercícios de um músculo de uma vez para depois comecar outro? ou posso por exemplo malhar 3x supino declinado, depois 3x tricipes e voltar pro para o supino reto ? *** o treino que faço atualmente está no próximo post *** Editado Abril 14, 2010 às 00:16 por zureba
Gouki Postado Abril 9, 2010 às 17:05 Postado Abril 9, 2010 às 17:05 pode ai vai de voc. pode alternar com um musculo e fazer outro depois. sobre sua perna pesquisa EFEITO INDIRETO aqui no fórum.
RafaelTwin Postado Abril 9, 2010 às 21:20 Postado Abril 9, 2010 às 21:20 Olá!! Cara perna é extremamente grossa e nunca a malhei..sei lá genética.. quem vê minha panturrilha acha q eu malho muita perna.. entao como faço corrida e natacao.. nao as treino na musculacao. Uma dúvida para vcs:: Eu tenho q fazer todos os exercícios de um músculo de uma vez para depois comecar outro? ou posso por exemplo malhar 3x supino declinado, depois 3x tricipes e voltar pro para o supino reto ? Vai perder e intensidade do peito por não fazer 4 exercicios seguidos, e outra, vc vai fazer um exercicio de triceps antes de um ultimo supino reto? n vai conseguir pegar nada no supino, portanto, sem intensidade nenhuma no peito. Abraços.
zureba Postado Abril 13, 2010 às 12:55 Autor Postado Abril 13, 2010 às 12:55 Show de bola esse forum!!!!! Depois de tanto pesquisar aqui no fórum, mudei complentamente minha ficha. Fiz uma AB2x. Não malho perna, minha panturrilha e coxa são bastante grossas e torneadas naturalmente..ehehe Segue a nova ficha qu eu faço agora: a1-segunda / b1-terça / a2-quarta / b2-quinta / sexta - descanso / repetição... ------------------------------------------ A-1. Peito / Triceps / Ombros Supino inclinado - barra Supino reto (45 graus) - barra Voador - máquina Paralelas Tríceps pronado -máquina Triceps corda - em pé por trás da nuca - máquina Tríceps Testa - barra Elevação posterior dos braços - Barra Desenvolvimento - Frente - Máquina Abdominal oblíquo em pé com carga Sustentação bunda para cima / lados Abdominal na máquina com peso na perna ------------------------------------------ B-1. Costas / Trapezio / Biceps Puxada supinada - Máquina Remada pronada ( pegada fechada) - Máquina Extensão de ombros em pé, roldana alta - Máquina Puxada aberta pela frente Rosca inclinada - Halter Rosca concentrada - Halter Rosca direta - barra Rosca Invertida - Barra Remada alta ( trapézio ) - barra ------------------------------------------ A-2. Peito / Triceps / Ombros Supino inclinado - halter Supino reto - halter Cruxifixo - halter Supino declinado - halter Tríceps corda - máquina Tríceps coice - halter Tríceps frances - halter Elevação lateral - halter Desenvolvimento - Halter Abdominais aparelho colchonete Abdominal elevação quadril Abdominal lateral ------------------------------------------ B-2. Costas / Trapezio / Biceps Puxada supinada - Máquina Pulley - Máquina Remada unilateral ou "serrote" - Halter Crucufixo inverso sentado Rosca direta - barra Rosca direta em pé, roldana baixa - Máquina Rosca inclinada - Halter Remada alta ( trapézio ) - barra Punho - Barra
Jorge Whey Postado Abril 13, 2010 às 20:29 Postado Abril 13, 2010 às 20:29 Cara pesquisa um pouco, não é porque voce julga sua perna e panturilhas grossas que voce não deve malhar essa parte do corpo. Pernas fortes são sua sustentação para poder fazer com perfeição os exercicios da parte superior. Se for seguir esse seu pensamento um gordinho não precisa malhar pernas afinal a perna dele é grossa, pura "genetica". Aconselho vc a trocar o treino de biceps pelo de triceps. Treinar costas com biceps e peito com triceps não é legal porque ambos auxiliam no treino de peito e costas. Ja treinei dos dois modos e tive melhores resultados com peito/ biceps e costas / triceps.
RafaelTwin Postado Abril 13, 2010 às 21:46 Postado Abril 13, 2010 às 21:46 Show de bola esse forum!!!!! Depois de tanto pesquisar aqui no fórum, mudei complentamente minha ficha. Fiz uma AB2x. Não malho perna, minha panturrilha e coxa são bastante grossas e torneadas naturalmente..ehehe Segue a nova ficha qu eu faço agora: a1-segunda / b1-terça / a2-quarta / b2-quinta / sexta - descanso / repetição... ------------------------------------------ A-1. Peito / Triceps / Ombros Supino inclinado - barra Supino reto (45 graus) - barra Voador - máquina Paralelas Tríceps pronado -máquina Triceps corda - em pé por trás da nuca - máquina Tríceps Testa - barra Elevação posterior dos braços - Barra Desenvolvimento - Frente - Máquina Abdominal oblíquo em pé com carga Sustentação bunda para cima / lados Abdominal na máquina com peso na perna ------------------------------------------ B-1. Costas / Trapezio / Biceps Puxada supinada - Máquina Remada pronada ( pegada fechada) - Máquina Extensão de ombros em pé, roldana alta - Máquina Puxada aberta pela frente Rosca inclinada - Halter Rosca concentrada - Halter Rosca direta - barra Rosca Invertida - Barra Remada alta ( trapézio ) - barra ------------------------------------------ A-2. Peito / Triceps / Ombros Supino inclinado - halter Supino reto - halter Cruxifixo - halter Supino declinado - halter Tríceps corda - máquina Tríceps coice - halter Tríceps frances - halter Elevação lateral - halter Desenvolvimento - Halter Abdominais aparelho colchonete Abdominal elevação quadril Abdominal lateral ------------------------------------------ B-2. Costas / Trapezio / Biceps Puxada supinada - Máquina Pulley - Máquina Remada unilateral ou "serrote" - Halter Crucufixo inverso sentado Rosca direta - barra Rosca direta em pé, roldana baixa - Máquina Rosca inclinada - Halter Remada alta ( trapézio ) - barra Punho - Barra Cara, primeiro de tudo, unico motivo pra pessoa não treinar a perna, é quando ela não tem...De resto, da sempre pra inprovisar, e o no seu caso vc não tem problema, vc tem a solução (se treinar perna, vai ficar mais grossa ainda, ou seja, muito mais foda que de todo mundo). Em relação ao treino, não eh um ABC2x, é um AB "Corrido", e ele ta muito volumoso... Quando se treina mais que uma vez grupo muscular na semana, tem que ser 3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenos. Eu colocaria perna (treino C), faria um ABC2x, com essa divisão mesmo, e treinaria 5 vezes na semana corrido (ABCAB, CABCA,...) Abraços.
zureba Postado Abril 14, 2010 às 18:09 Autor Postado Abril 14, 2010 às 18:09 (editado) Valeu cara!! Já estou reformulando minha ficha novamente! As pernas serão malhadas!! Obrigado pela orientação !! Cara, primeiro de tudo, unico motivo pra pessoa não treinar a perna, é quando ela não tem...De resto, da sempre pra inprovisar, e o no seu caso vc não tem problema, vc tem a solução (se treinar perna, vai ficar mais grossa ainda, ou seja, muito mais foda que de todo mundo). Em relação ao treino, não eh um ABC2x, é um AB "Corrido", e ele ta muito volumoso... Quando se treina mais que uma vez grupo muscular na semana, tem que ser 3 exercicios pros grandes e 2 pros pequenos. Eu colocaria perna (treino C), faria um ABC2x, com essa divisão mesmo, e treinaria 5 vezes na semana corrido (ABCAB, CABCA,...) Abraços. Editado Abril 14, 2010 às 18:09 por zureba
loqcash Postado Abril 14, 2010 às 18:31 Postado Abril 14, 2010 às 18:31 (editado) Meu grande amigo....abaixo vai alguns links para estudo(para você entender um pouco mais de treino) leia esse topico exelente.......espero que mude seu pensamento sobre treinamento resistido com pesos...Clique aquiTreinar pernas é de suma importancia....leia também....como os musculos cresceme tempo ideal para recuperação e crescimento... Você parece não ter uma dieta, não ter uma visão clara do que é o esporte.... pesquise aqui no forum, existe centenas de materias, posts, topicos intereçantissimos, do mais puro conhecimento sobre musculação... não dependa de outras pessoas, pesquise, analise, tire conclusões, e aprenda..... conhecimento é tudo.... Editado Abril 14, 2010 às 18:35 por loqcash
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora