Postado 3/02/2020 às 12:19 02/3, 2020 Bom dia, Vou relatar minha experiência com cardarine e lipo revolution(dmaa). Idade:38 Peso: 74kg Altura:1,74m Bf: +-12% Ectomorfo Suplementos:whey, creatina, glutamina, polivitaminico, vitamina c, lipo revolution e cardarine. Dieta:sem contar calorias, mas de alta qualidade para um atleta. Eas: 200mg de cipionato p/semana (cruise eterno ja a 5 anos) Objetivo:aumento de performance/cardio Chegou minha cardarine da enhanced, estou no 12° dia de uso. Não ia fazer relato nenhum, porém devido aos efeitos significativos resolvi relatar. Sou lutador de Mma e Jiu-jitsu e meu treino n visa hipertrofia(apesar de eu adorar). Faço treino em circuito de altíssima intensidade alternando exercícios de força, potência, isometria e aeróbicos. Atualmente temporizado igual uma luta de Mma, 3 rouds de 5 min por 1 minuto de descanso (pretendo atingir 5 rounds de 5 minutos). É um treino extremamente desgastante e por isso será feito 3 x por semana. Além disso treino Jiu-jitsu 6x por semana cerca de 2 horas de duração. Vms ao relato. Tomo a cardarine as 4:30h junto com o lipo revolution e treino as 5:30h, no 7 dia q fui sentir o efeito, o desempenho aumenta bastante e me senti um deus n academia, a recuperação entre os roudns aumenta muito. Não aumentei a intesidade do treino ainda, mas posso dizer que tive muito mais facilidade em faze-la. Tenho notado tbm q tenho perdido peso msm sem restrição calorica e com 12g de creatina, e estou com shape mais limpo e denso.
Postado 3/02/2020 às 12:48 02/3, 2020 Pensando aqui em testar a cardarine tbem. Acompanhando veinho. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 8/02/2020 às 13:29 02/8, 2020 Autor Em 17/01/2020 em 05:56, krebz disse: Editado 8/02/2020 às 13:31 02/8, 2020 por Thiago_mma Erro de postagem (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2020 às 13:42 02/8, 2020 Autor Atualizando Essa última semana como não pude treinar Jiu-jitsu, resolvi fazer o circuito todos os dias. Normalmente n faço isso, pq a chance de over training é grande, mas dessa vez com a cardarine, foi tranquilo. Meu desempenho continua sinistro e a partir de segunda irei aumentar um round. Um fato curioso há anos tenho a chamada pelo médicos de "respiração suspirosa", principalmente a noite mts vezes tenho uma sensação desagradável de tentar encher os pulmões e não conseguir. Ja fiz todos os exames e esta tudo ok, acabei levando como algo psicossomático, e até ja havia me acostumado com isso. Porém com o uso de cardarine simplismente desapareceu, talvez isso de pistas da causa disso, que msm os médicos desconhecem. A combinação de dmaa com cardarine realmente é muito boa. Adicionei mais um elemento na brincadeira, minha mulhern quis mais usar sua ostarine da ea, e adicionei na pilha p n desperdiçar ?. 20mg, dará p pouco mais de 2 semanas.
Postado 11/02/2020 às 04:23 02/11, 2020 Autor Ontem(segunda) aumentei o volume do treino adicionando mais um "round" no circuito, terminei morto mas fui até o fim. Depois do treino que consistiu em flexões de braço, remada com barra livre, desenvolvimento em pe com a barra, abdominais, prancha e no final 2 minutos de esteira a 15k/h com 9% de inclinação. No final fui no banheiro da academia bater umas fotos e aproveitar o pump, tava massa, ja sinto um grau extra da ostarine e estou bem rasgado.
Postado 24/09/2020 às 14:43 09/24, 2020 Estou testando o Cardarine da Enhanced Athlete, comprei na Loja Maromba, estou tomando 20mg/dia. Estou no 10º dia e não senti absolutamente NENHUMA diferença. Como o meu uso será visando melhora de colesterol, com exames saberei se pelo menos isso resolveu, mas pra melhora de desempenho o resultado foi ZERO em 10 dias. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar