Postado 8/01/2020 às 22:31 01/8, 2020 Li informando que usar esse anti aromatase causa efeito rebote, " rebote de estrogênio provocado com o descontínuo de seu uso. Por ele ser um inibidor competitivo (reversível) da aromatase, durante seu uso o organismo aumenta a produção de enzimas a fim de conseguir manter a conversão de estrógeno em nível normal. Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização." Quero saber qual tem menos efeito rebote, anastrazol, exemestano ?
Postado 9/01/2020 às 15:22 01/9, 2020 É como já comentaram por aqui: pela enzima ser uma proteína biocatalisadora e necessitar de um substrato para efetuar a ação enzimática, a chance de dar efeito rebote é mais presente quando os seus níveis de testosterona circulante estão altíssimos. Ao contrário, não haverá substrato suficiente para ocorrer o efeito rebote do uso de IAs. Pode existir algum aumento mínimo do estradiol após a suspensão do uso, mas por causa disso é que você precisa usar o anastrozol por mais tempo que o fim das aplicações (ao menos até a sua testosterona alcançar os níveis fisiológicos ou menor que isso — que é a maioria dos casos de quem usa anabolizantes).
Postado 9/01/2020 às 15:50 01/9, 2020 18 horas atrás, marcio_duartez disse: Li informando que usar esse anti aromatase causa efeito rebote, " rebote de estrogênio provocado com o descontínuo de seu uso. Por ele ser um inibidor competitivo (reversível) da aromatase, durante seu uso o organismo aumenta a produção de enzimas a fim de conseguir manter a conversão de estrógeno em nível normal. Com o descontínuo do uso do anastrozol, as enzimas que estavam inibidas se somam com as que foram produzidas a mais e isso causa um efeito rebote, aumentando a aromatização." Quero saber qual tem menos efeito rebote, anastrazol, exemestano ? Marcio, antes de responder a sua pergunta, gostaria de fazer uma observação: 17 anos e 65 kg ainda é muito cedo para cogitar ciclar. Quanto à sua pergunta, em minha opinião, qualquer medicamento está sujeito a efeito rebote. Embora não se possa generalizar os efeitos de cada um (visto que isso pode variar de uma pessoa para outra), aparentemente, o exemestano seria a opção mais "segura" (menos probabilidade disso ocorrer). Todavia, esse medicamente possui valor significativamente superior em comparação ao anastrozol (justamente por essa razão, é utilizado com menos frequência). Editado 9/01/2020 às 16:44 01/9, 2020 por andradeoliveira
Postado 9/01/2020 às 17:02 01/9, 2020 Autor 1 hora atrás, andradeoliveira disse: Marcio, antes de responder a sua pergunta, gostaria de fazer uma observação: 17 anos e 65 kg ainda é muito cedo para cogitar ciclar. Sobre isso, relaxa mano kkk eu não vou ciclar, e acho que pela minha altura o meu peso está bom (pela minha altura, claro), não penso em ficar GRANDE, mas sim com um shape maneiro, estou de bem com meu corpo,etc, mas não penso em ciclar não. Quanto à sua pergunta, em minha opinião, qualquer medicamento está sujeito a efeito rebote. Embora não se possa generalizar os efeitos de cada um (visto que isso pode variar de uma pessoa para outra), aparentemente, o exemestano seria a opção mais "segura" (menos probabilidade disso ocorrer). Todavia, esse medicamente possui valor significativamente superior em comparação ao anastrozol (justamente por essa razão, é utilizado com menos frequência). Entendi, muito obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar