Postado 29/12/2019 às 02:36 12/29, 2019 Boa noite pessoal Estive fazendo um bulking, e resolvi mudar para cutting na próxima semana. Nesse início de ano estive fazendo cutting e tinha comprado termogênicos (thermo e night abdômen) e sobrou algumas cápsulas. Como agora gastei minha grana em creatina, estou pensando em usar ela e o termogênico. Minha dúvida é Após as cápsulas de termogênico terminarem e eu não usar mais (pq pra comprar tá difícil) vai acontecer algum efeito colateral que possa atrapalhar meu resultados? Ou apenas vai diminuir um pouco do meu desempenho? *pretendo fazer uns 3 meses de cutting, o termogênico deve durar um mês* Quem puder me ajudar, obrigado.
Postado 29/12/2019 às 02:51 12/29, 2019 usa o termogênico no final, agora de começo só de mudar a dieta já vai perder muito peso, guarda o termogênico pra quando der uma estagnada e já estiver passando fome, ai ele vai te dar a energia final e terminar de secar quebrando o platô.
Postado 29/12/2019 às 02:58 12/29, 2019 Tanto faz, esse termogênico é só cafeína que não vai realmente te ajudar muito a queimar gordura. E a outra cápsula para a noite são basicamente vitaminas e minerais.
Crie uma conta ou entre para comentar