Postado 10/12/2019 às 09:32 12/10, 2019 Olá pessoal, blz? Estou treinando há pouco tempo (sei que não é indicado já ciclar). Quero ganhar massa muscular, comprei oxandrolona 100 capsulas de 20mg. Pedi a de 10mg mas veio a de 20mg, já demorou horrores para chegar, imagine trocar. Então preferi começar com 20mg mesmo, vi que a dosagem para mulheres são entre 10-30mg, então está dentro certo? Estou pensando em ciclar durante 8 semanas, tomando 1 cp 20mg ao dia. Ouvi e li em muitos lugares que tem que fazer a tpc e parar o anticoncepcional. Eu já parei a pilula, porém estou na duvida sobre qual tpc fazer, li muitos relatos do tamoxifeno 20mg ao dia, o que acham? Ah, tenho 1,59cm, 56k e BF não sei... No começo da academia pesava 49k, tomei hipercalórico junto com creatina e bcaa, consegui aumentar de peso para 56k, agora substitui o hipercalórico pelo whey proten Vou postar foto de agora e do treino que estou fazendo.
Postado 10/12/2019 às 13:03 12/10, 2019 3 horas atrás, su.fdc disse: então está dentro certo? Está dentro, mas está no limite para o primeiro contato, pois a tolerância é MUITO individual. Há mulheres que virilizam com 10mg, enquanto outras usam 40mg e não sentem nada. Por isso, o indicado é começar sempre com 5 a 10mg por alguns dias para testar a tolerância e subir a dose gradativamente. Na maior parte dos casos (femininos), não é necessário TPC. Já o anti concepcional tende a atrapalhar os ganhos, então o recomendado é parar com ele alguns meses antes, de forma que seja completamente eliminado. Poste sua dieta, com os macros de cada refeição e o total do dia também, pois é ela que dirá se tu irá ganhar massa ou não. Entenda que hormônios não fazem milagre, eles apenas amplificam tudo aquilo que tu faz de bom e de ruim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar