Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino - Deposteron x Oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

Olá, galera, tudo bem?

 

Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.

 

Os meus dados são os seguintes:

 

  • Idade: 27 anos
  • Altura: 1,74
  • Peso: 75kg
  • Tempo de treino: 7 anos
  • Medidas:

 

Braço contraído - 38cm

Antebraço - 29cm

Tórax - 103cm

Ombros - 120cm

Cintura - 77cm

Abdômen - 80cm

Quadril - 96cm

Coxa medial - 55cm

Panturrilha - 37cm

 

  • Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras)
  • Dieta (montada por nutricionista esportivo):

 

Proteína - ~315g (~4g/kg)

Carboidrato - ~180g

Gordura - ~99g

Calorias - ~3000

 

  • Suplementação: Whey Protein
  • Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra
  • Estrutura do ciclo:

 

1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias

1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)

 

Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.

 

  • Dúvidas:

 

1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?

 

2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.

 

3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?

 

4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?

 

5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.

 

6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?

 

Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!

 

spacer.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Math Silva disse:

Olá, galera, tudo bem?

 

Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.

 

Os meus dados são os seguintes:

 

  • Idade: 27 anos
  • Altura: 1,74
  • Peso: 75kg
  • Tempo de treino: 7 anos
  • Medidas:

 

Braço contraído - 38cm

Antebraço - 29cm

Tórax - 103cm

Ombros - 120cm

Cintura - 77cm

Abdômen - 80cm

Quadril - 96cm

Coxa medial - 55cm

Panturrilha - 37cm

 

  • Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras)
  • Dieta (montada por nutricionista esportivo):

 

Proteína - ~315g (~4g/kg)

Carboidrato - ~180g

Gordura - ~99g

Calorias - ~3000

 

  • Suplementação: Whey Protein
  • Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra
  • Estrutura do ciclo:

 

1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias

1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)

 

Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.

 

  • Dúvidas:

 

1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?

 

2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.

 

3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?

 

4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?

 

5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.

 

6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?

 

Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!

 

spacer.png

 

 

 

 

 

 

 


1º - 4g/kg de proteína é desnecessário, você só vai dar trabalho pro seu rim e gastar dinheiro, use algo em torno de 2,5 ~ 3g/kg.
2º - Deposteron tem meia vida de 5 ~ 7 dias, pra manter níveis de testo estáveis no sangue e conseguir obter total aproveitamento da droga, é interessante administrações mais frequentes, algo em torno de 1 aplicação a cada 3 dias (Segunda e quinta, terça e sexta etc).
3º - Oxandrolona possui 6h de meia vida. Só seguir a mesma lógica que o deposteron e fazer 4 vezes ao dia. 40mg de oxandrolona particularmente acho pouco, eu faria 60mg ou até 80mg.
4º - 1mg de anastrozol todo santo dia é pra foder de vez com teu estradiol, se você tá querendo ter problemas de retenção, baixa libido e perda de mm, faça isso. Use de acordo com o aparecimento dos sintomas ou com base nos seus exames. (Nem todo mundo aromatiza do mesmo jeito)
5º - Pra um ciclo "leve", não há necessidade de algo além do i.a.
6º - Não espere mudar de corpo drasticamente, o ganho de peso virá, logicamente, mas não será algo extremo. Talvez 9 quilos, conseguindo manter desses 9, 4 ou 5 quilos, depende de muita coisa.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marombadim disse:


1º - 4g/kg de proteína é desnecessário, você só vai dar trabalho pro seu rim e gastar dinheiro, use algo em torno de 2,5 ~ 3g/kg.
2º - Deposteron tem meia vida de 5 ~ 7 dias, pra manter níveis de testo estáveis no sangue e conseguir obter total aproveitamento da droga, é interessante administrações mais frequentes, algo em torno de 1 aplicação a cada 3 dias (Segunda e quinta, terça e sexta etc).
3º - Oxandrolona possui 6h de meia vida. Só seguir a mesma lógica que o deposteron e fazer 4 vezes ao dia. 40mg de oxandrolona particularmente acho pouco, eu faria 60mg ou até 80mg.
4º - 1mg de anastrozol todo santo dia é pra foder de vez com teu estradiol, se você tá querendo ter problemas de retenção, baixa libido e perda de mm, faça isso. Use de acordo com o aparecimento dos sintomas ou com base nos seus exames. (Nem todo mundo aromatiza do mesmo jeito)
5º - Pra um ciclo "leve", não há necessidade de algo além do i.a.
6º - Não espere mudar de corpo drasticamente, o ganho de peso virá, logicamente, mas não será algo extremo. Talvez 9 quilos, conseguindo manter desses 9, 4 ou 5 quilos, depende de muita coisa.

 

Você acha que eu já devo iniciar com a Oxandrolona ou deixar mais pra frente no ciclo? E eu já posso começar mandando 60mg ou é melhor começar com 40mg e subir depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math Silva disse:

 

Você acha que eu já devo iniciar com a Oxandrolona ou deixar mais pra frente no ciclo? E eu já posso começar mandando 60mg ou é melhor começar com 40mg e subir depois?


Pela oxandrolona ter uma meia vida curta, é interessante você em uma finalização, de modo que o dia do término da oxandrolona coincide com o início da TPC.
60mg é ok, não sei dizer se subir para 80mg é uma boa estratégia, muitas pessoas fazem isso, mas não sei como é o efeito na prática. Experimente, mas saiba que quanto maior a dose, maior o colateral.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marombadim disse:


Pela oxandrolona ter uma meia vida curta, é interessante você em uma finalização, de modo que o dia do término da oxandrolona coincide com o início da TPC.
60mg é ok, não sei dizer se subir para 80mg é uma boa estratégia, muitas pessoas fazem isso, mas não sei como é o efeito na prática. Experimente, mas saiba que quanto maior a dose, maior o colateral.

O máximo vai ser 60mg mesmo... Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...