Postado 24/11/2019 às 15:16 11/24, 2019 Boa tarde, primeiramente vou me apresentar rapidamente. Sou iniciante na musculação, porém já pratico atividades físicas com grande frequência atividades como corrida, natação e treinos com o peso do corpo (flexão, barra, avanço, cadeirinha...) Sou militar e atualmente estou de férias, gostaria de utilizar esse tempo para ir à academia e ganhar uma massa muscular... Fiz uma dieta para isso... Se puderem avaliar (atualmente só estou usando creatina como suplemento) Peso: 57kg Altura: 1,75 Idade: 18 Peso desejado: 75kg Fiz essa dieta baseada na tabela do Leandro Twin e de alimentos ao meu alcançe financeiro... Informações Nutricionais: Desde já obrigado!
Postado 24/11/2019 às 16:07 11/24, 2019 Tem muita caloria aí, um excedente de 2400kcal além de não ser saúdavel, vai criar uma bela barriga aí. Calcule sua TDEE e jogue no máximo 600kcal a mais em cima do valor .. além você tá com 3g de gordura por kg, muita coisa .. faça 1g/kg de gordura, 2g/kg de proteína e o resto joga em carbo. Acho que quanto a escolha de alimentos está até ok.
Postado 25/11/2019 às 22:37 11/25, 2019 Cara, tem caloria demais ai, da pra você reduzir tudo, você pelo visto é iniciante, não precisa de 2g/kg de proteina, 1,6 ja estaria ótimo, carbo, da pra jogar uns 5g/kg a 6g e gordura 1g ja estaria ótimo tb Danilo A. Ferreira - Nutricionista Clínico e Esportivo Bodytech - Campinas Instagram - @daniloferreiranutri
Crie uma conta ou entre para comentar