PaulimJr Postado Abril 2, 2010 às 01:14 Postado Abril 2, 2010 às 01:14 Meu amigo que tah no Canada vai mandar uns suples pra mim... Estou meio em duvidaa em relaçao a estes suples aki que sao meio diferentes entao queria saber qual compensaria mais e se sao bons mesmo , pq vejo varia discussoes aki comentando se eh melhor o uso de suples intra ou pré entao fikei confuso ... hehehe... - Dymatize Xpand (pre) - White Flood (pre) ou jack3d - XTend ( intra ) - E este meu colega me flou bem dele mais nao vii nenhum relato akii no forum que eh o Anabol 5 da Nutrex Qual seria melhor estou em Bulk Limpo em um Treino ABCDE ... E suplementando com o Basico ( Whey , Malto pós e Albumina antes de durmir )
Steroid Postado Abril 2, 2010 às 01:33 Postado Abril 2, 2010 às 01:33 cara esse anabol 5 da nutrex pessoal fala e fala mas ngm nunca relatou seria legal vc pegar ele pra experimentar ,e de resto eu aconselharia vc a pegar um sizeon e algum NO tipo shotgun , jacked , assault!
LeandroTwin Postado Abril 2, 2010 às 01:56 Postado Abril 2, 2010 às 01:56 Entre esses eu pegaria o Jack3d
Don_alemao Postado Abril 2, 2010 às 12:01 Postado Abril 2, 2010 às 12:01 Depende da sua disponibilidade de dinheiro. Manda qualquer um desses preworkouts, se você nunca experimentou nenhum desses não existe isso de qual o melhor. Existe qual o melhor que funcionou pra você, porque preworkut é pessoal. Xtend é muitíssimo bem falado, inclusive pra sua rotina de treino compensa comprar o com maior número de doses.
craw69 Postado Abril 2, 2010 às 12:41 Postado Abril 2, 2010 às 12:41 Nunca vi relatos positivos de anabol-5 com doses recomendadas. Dos 20 relatos que ja vi, uns 3 ou 4 foram positivos e todos esses, diziam ter usado praticamente o dobro da dose recomendada ( o que significa que, de alguma forma, pode colocar seu corpo em algum tipo de risco e o pote acaba em 10-15 dias ). Nao compraria. De resto, qualquer um deles vai ser uma boa compra. Abracos
PaulimJr Postado Abril 2, 2010 às 14:18 Autor Postado Abril 2, 2010 às 14:18 brigadaao aeew acho q voou pegarr um jacked mesmo...e axo que um xtend tbmm...vleu mesmo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora