Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Em Relaçao A Alguns Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo que tah no Canada vai mandar uns suples pra mim...

Estou meio em duvidaa em relaçao a estes suples aki que sao meio diferentes entao queria saber qual compensaria mais e se sao bons mesmo , pq vejo varia discussoes aki comentando se eh melhor o uso de suples intra ou pré entao fikei confuso :blink: ... hehehe...

- Dymatize Xpand (pre)

- White Flood (pre) ou jack3d

- XTend ( intra )

- E este meu colega me flou bem dele mais nao vii nenhum relato akii no forum que eh o Anabol 5 da Nutrex

Qual seria melhor estou em Bulk Limpo em um Treino ABCDE ... E suplementando com o Basico ( Whey , Malto pós e Albumina antes de durmir )

Postado

cara esse anabol 5 da nutrex pessoal fala e fala mas ngm nunca relatou seria legal vc pegar ele pra experimentar ,e de resto eu aconselharia vc a pegar um sizeon e algum NO tipo shotgun , jacked , assault!

Postado

Depende da sua disponibilidade de dinheiro.

Manda qualquer um desses preworkouts, se você nunca experimentou nenhum desses não existe isso de qual o melhor. Existe qual o melhor que funcionou pra você, porque preworkut é pessoal.

Xtend é muitíssimo bem falado, inclusive pra sua rotina de treino compensa comprar o com maior número de doses.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Nunca vi relatos positivos de anabol-5 com doses recomendadas. Dos 20 relatos que ja vi, uns 3 ou 4 foram positivos e todos esses, diziam ter usado praticamente o dobro da dose recomendada ( o que significa que, de alguma forma, pode colocar seu corpo em algum tipo de risco e o pote acaba em 10-15 dias ). Nao compraria.

De resto, qualquer um deles vai ser uma boa compra.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.