Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting natural 75 dias - Leo Bastos


Lion555

Posts Recomendados

Boa noite (são 22:11).

 

Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ.

Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos.

Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar.

 

Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg  xD

 

Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este:

(vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7https://imgur.com/a/Fx0xfTO

ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk

 

Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação.

 

TDEE: por volta de 2800 kcal.

Calorias inicias de cutting 2300kcal.

cardio 2 ~3x na semana

 

alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc;

refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade).

Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente;

Salada á vontade.

 

No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk 

Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk

 

ah, treino geralmente:

peito, triceps, ombro frontal,

costas e bicepis e ombro lateral, 

pernas

repete

 

Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim.

 

alterno panturrilha e abd antes do treino do dia.

 

BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lion555 mudou o título para Cutting natural 75 dias - Leo Bastos

Publicidade

35 minutos atrás, Lion555 disse:

Boa noite (são 22:11).

 

Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ.

Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos.

Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar.

 

Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg  xD

 

Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este:

(vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7https://imgur.com/a/Fx0xfTO

ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk

 

Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação.

 

TDEE: por volta de 2800 kcal.

Calorias inicias de cutting 2300kcal.

cardio 2 ~3x na semana

 

alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc;

refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade).

Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente;

Salada á vontade.

 

No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk 

Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk

 

ah, treino geralmente:

peito, triceps, ombro frontal,

costas e bicepis e ombro lateral, 

pernas

repete

 

Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim.

 

alterno panturrilha e abd antes do treino do dia.

 

BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU

 

 

Isso aí man.

 

Dadas as suas condições, faça uma dieta excelente e nunca falte um treino. 

Dentro de 6 meses você ficará com um físico totalmente diferenciado.

 

em 2 meses você já verá uma grande diferença se fizer tudo certinho.

 

Claro que estou supondo, não conheço você, mas é um tempo que eu percebo olhando tantos relatos em outros locais.

 

Só que essa coisa de dieta flexível aí é que não vai te deixar com um físico top, talvez te coloque em uma condição boa, mas top, duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BSantana disse:

 

 

 

 

em 2 meses você já verá uma grande diferença se fizer tudo certinho.

 

Só que essa coisa de dieta flexível aí é que não vai te deixar com um físico top, talvez te coloque em uma condição boa, mas top, duvido.

Vlw mano, 2 meses da um grau sim já, tenho facilidade em perder gordura, ectogrilo kkkkkkkk
e o intuito é pegar uns 10% de bf, acredito estar por voltar de 16 ou 17.

Até pq bf muito baixo natural, o malaquias fica desanimado pela fallta de testo, se é que me entende xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lion555 disse:

Boa noite (são 22:11).

 

Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ.

Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos.

Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar.

 

Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg  xD

 

Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este:

(vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7https://imgur.com/a/Fx0xfTO

ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk

 

Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação.

 

TDEE: por volta de 2800 kcal.

Calorias inicias de cutting 2300kcal.

cardio 2 ~3x na semana

 

alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc;

refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade).

Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente;

Salada á vontade.

 

No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk 

Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk

 

ah, treino geralmente:

peito, triceps, ombro frontal,

costas e bicepis e ombro lateral, 

pernas

repete

 

Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim.

 

alterno panturrilha e abd antes do treino do dia.

 

BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU

Acompanhando mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...