Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting natural 75 dias - Leo Bastos


Lion555

Posts Recomendados

Boa noite (são 22:11).

 

Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ.

Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos.

Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar.

 

Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg  xD

 

Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este:

(vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7https://imgur.com/a/Fx0xfTO

ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk

 

Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação.

 

TDEE: por volta de 2800 kcal.

Calorias inicias de cutting 2300kcal.

cardio 2 ~3x na semana

 

alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc;

refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade).

Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente;

Salada á vontade.