Postado 8/10/2019 às 03:32 10/8, 2019 Boa noite galera! Algum tempo atrás, vim tirar umas dúvidas aqui no fórum sobre o enantato de testosterona e depois de esclarecido coloquei na cabeça que iria fazer o ciclo. Estava precisando baixar o BF para o máximo "permitido" pra iniciar e 2 meses depois consegui chegar nos 15%. Altura: 1.91 Peso: 110 Idade: 30 Percentual de gordura: 15% Medidas: Braço esquerdo: 42 (Relaxado) e 45 (Contraído) Braço Direito: 44 (Relaxado) e 47 (Contraído) Peito: 113 Coxa esquerda: 65 Coxa direita: 67 Cintura: 96 Tempo de treino: 11 anos Objetivo: Ganho de massa/perca de gordura Estrutura do ciclo: Enantato de Testosterona 1 - 10 500mg/sem - Terça e Sexta Anastrozol DS2DN durante o ciclo TPC: 30 dias após a última aplicação: Tamoxifeno - 40g dia de 1 - 2 semanas e 20g dia de 2 - 4 semanas. Todas as drogas em mãos e exame realizado pra ver se a testo vai bater mesmo (King Pharma). Exames Dieta Fotos Fiz uma cirurgia de LCA no joelho esquerdo a exatos um ano. (Por isso a boa diferença de uma coxa pra outra). Voltei a treinar legal em Março desse ano. Pretendo relatar ao final de cada semana ou se caso acontecer alguma coisa "diferente". Vou repetir os exames daqui a 45 dias pra ver como ta tudo certinho. Quanto ao treino, faço ABCDE e ta bem puxado. Mudo semanalmente os exercícios ai já não acho válido postar ele toda semana. Hoje treino em jejum e to conseguindo manter as cargas e até subir sem problemas. Volto da academia a pé (ainda em jejum), coisa de 3.5Km. Suplementação: Whey - Creatina - Cafeína - Ioimbina - Multivitamínico - Vitamina D3 - Vitamina C e Coenzima Q10. Editado 9/10/2019 às 01:43 10/9, 2019 por Francisco LB Adicionando link das fotos. Link dos exames estava incorreto.
Postado 8/10/2019 às 22:24 10/8, 2019 Autor 10 horas atrás, HoffmanL25 disse: Ta bem montado, vou seguir, bons ganhos !!! Valeu mano! Comecei hoje, sem problemas quanto a aplicação, minha patroa é dentista e praticamente nem senti nada. Vou revezar o glúteo e se caso incomodar depois de algumas aplicações vou partir para os deltoides.
Postado 13/10/2019 às 14:31 10/13, 2019 Autor Bom dia Galera! Conforme prometido, relatando a primeira semana. Colaterais - Zero Aumento de força - Mínimo, mas acho que é psicológico Líbido - Padrão Quanto as aplicações acredito que tudo ok. É normal o local ficar dolorido uns 2 ou 3 dias né? Tipo mais no primeiro dia e vai diminuindo. Amanhã passo com a nutricionista de novo e acredito que vou aumentar um pouco de carbo e voltar a fazer refeição pré treino. Falei com um amigo meu que é personal, a partir de amanhã começo um treino novo pra ficar uma coisa mais definida. Ai tira a foto e posto aqui pra galera dar uma avaliada. No mais, bora que ainda tem 9 semanas kkkk. Valeu!
Postado 13/10/2019 às 15:09 10/13, 2019 Autor 12 minutos atrás, JZen disse: Acompanhando. Tem ideia de quando fará novos exames? Segunda semana de novembro ou se começar algum colateral mais preocupante (sensibilidade nos mamilos). Falei que ia mandar o anastrozol DS2DN, mas to mandando DSDN pra garantir. Caso sentir algum colateral do anastro, volto ao planejamento inicial.
Crie uma conta ou entre para comentar