Postado 23/09/2019 às 03:14 09/23, 2019 Primeira vez aqui no fórum, machuquei o ombro malhando a 2 anos atrás e só agora estou correndo atrás pra cura-lo com fisioterapia e pilates focado no ombro, tenho 1,71 e 57 kg. Fui na nutricionista e estou com 11,5% de bf. Ela me passou uma dieta de 4500 kcal com objetivo de ganhar 5 kg por mês durante 2 meses (chegar aos 67 kg). Vale a pena fazer essa dieta mesmo sem praticar exercício físico? ( não considero o pilates pois não tem muita intensidade).Estou receioso de ganhar muita gordura. Sou ectomorfo e malhei por 6 anos, mas sempre parando e voltando, sem muito foco. Tenho 23 anos. se alguém puder me dar alguma dica agradeço !!
Postado 25/09/2019 às 17:31 09/25, 2019 Supermoderador Tu tá o fiapo da manga. Faça o que ela te propôs à risca, pra depois não ter que dar desculpas se ela te perguntar " mas tu fez minha dieta?". Tu já ficou dois anos sem fazer nada em relação a isso. Ela te pediu dois meses, faça a experiência. Tu já pagou a consulta. Claro, ao longo do tempo ela pode ajustar e isso faz parte, caso apareça algum resultado que não seja do teu agrado - mas tu ainda nem começou e já está indo na internet. Calma. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 25/09/2019 às 18:09 09/25, 2019 da pra fazer, porém treinando firme, não com fisioterapia. Diary of a mad man
Postado 25/09/2019 às 19:04 09/25, 2019 Em 23/09/2019 em 00:14, Zakaum disse: Vale a pena fazer essa dieta mesmo sem praticar exercício físico? rapaaaaz...eu não faria isso, treinaria pesado. Voce é mais baixo que eu, comendo o mesmo que eu comi em um bulking pra alcançar 95kg. Com essa quantidade calórica, vai estocar MUITA gordura. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar