Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação programa de treino agonista e antagonista


danilomago

Posts Recomendados

Olá, pessoal, boa tarde! Sou Danilo, tenho 24 anos, 1,68m de altura e 60kg, bf desconhecido, mas provavelmente muito baixo). Sou ectomorfo. Há 1 ano e 6 meses venho treinando de forma intensa, após parar de fumar, o que me rendeu já um ganho de cerca de 10 a 12kg de massa magra (sim, eu era muito magro, ainda sou, embora mais condicionado na musculatura). Tive acompanhamento dentro de 1 ano e 2 meses com um professor. Adquiri boa consciência corporal e de execução dos exercícios. No entanto, por falta de grana, eu mesmo agora realizo meus treinos com base no que eu pesquiso e com base naquilo que conheço de mim mesmo. 
 
Recentemente pesquisei sobre o treino agonista + antagonista e decidi realizar este treino de alta intensidade. 

Desenvolvi um programa de treino e estou compartilhando com vocês para criticas, opiniões, análise. Visto que sou aprendiz como todo mundo aqui. 

O que acham, galera? À vontade para criticas e opiniões. 

Muito grato pela ajuda de vocês! 

OBS: (8 A 12 REPETIÇÕES A DEPENDER)
 

                                                                                   TREINO AGONISTA E ANTAGONISTA – DANILO – DE 16/09 A 22/11 - ABCD          

B

C

D

SUPINO INCLINADO HALTERS

+

PUXADA FRENTE (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA)

AGACHAMENTO + ADUTORA(INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA)

ROSCA 21 + TRICEPS POLIA ALTA (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA)

DESENVOLVIMENTO BARRA NUCA + ENCOLHIMENTO (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA)

SUPINO RETO + PULLDOWN (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA)

HACK INCLINADO + ABDUTOR (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA)

SCOTT BARRA RETA + TRICEPS CORDA (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA)