Postado 3/09/2020 às 15:55 09/3, 2020 4 minutos atrás, matheuskr disse: ela quer confirmar o quê? tá ali, constatado, elucidado, denotado...não sei o que ela quer confirmar. não é ela quem tá com sintomas, dai é fácil pedir pra tu esperar que nem o Yoda... teu eixo foi inibido e se repetir os exames daqui 15 dias, provavelmente teu corpo vai ir se recuperando aos poucos, pode estar um pouquinho melhor, mas esperar sentado sem fazer nada é foda. sei que o assunto é entre tu e a médica, mas me pergunto se ela é contra clomid ou novaldex pra recuperação do eixo gonadal, porque se for...tu vai ter que fazer as coisas por conta, como a maioria faz. TPC não é esse bixo de 7 cabeças que falam, é que tem profissionais que ainda tem grande preconceito porque o uso dessas medicações, acaba se tornando off-label mesmo nos dias atuais. Complicado mesmo eu to bem ansioso pra restabelecer meu eixo quanto antes, to até com receio de transar e a libido não estar presente. Mas eu não tenho muita noção, o Clomid consigo comprar sem receita? Qual a dosagem? Sou bem leigo aí tenho receio de ferrar mais ainda as coisas por conta própria, é uma merda não ter acompanhamento de um bom profissional nessas horas.
Crie uma conta ou entre para comentar