Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque posso melhorar na dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, meu nome e Rodrigo tenho 23 anos, 1,70 de altura e atualmente com 92,4 kg meu Vc deve ser em torno de uns 22 23.

A 4 anos atrás eu treinava e cheguei a 10% de bf, voltei a treinar faz cerca de 5 dias, porém minha alimentação venho reduzindo faz 1 mes, e dia 02/09/19 comecei minha dieta regrada.

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta, para saber oque posso melhorar ou oque estou fazendo de errado.

06:00 - Café com canela sem açúcar 

06:30 - 50min de caminhada em jejum

07:20 - Treino academia

08:20 - Caminhada pos treino

10:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

14:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface

18:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Brócolis

18:10 - Caminhada de 50min a 1h para casa

22:00 - Batata Doce,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

Lembrando que bebo cerca de 3L a 5L de água e uns 500ml de café com canela durante o dia, como um dente de alho dia sim e dia não, não uso nenhum tempero apenas Pimenta para mudar o gosto.

Resultado até agora 3kg em 5 dias,gostaria de saber se estou fazendo algo de errado,meu foco é chegar aos 75 somente com Alimentação.

E obrigado a todos por lerem e compartilhar suas opiniões.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, OCoelho disse:

Pesquise sobre macronutrientes e gasto calórico diários.

Muito obrigado irei pesquisar,

Esqueci de comentar que por refeição são 230g aveia/Batata doce, 120g de sardinha/atum salada e brócolis a vontade cerca de 50 a 120g

Postado

Um aplicativo que ajudar a contar os Macros (proteinas, carbo e gorduras) e ainda mostra a quantidade kcal que vc consumiu. O chato é ficar colocando tudo que vc come lá rs

Postado
  • Autor
Agora, tokinbau disse:

Um aplicativo que ajudar a contar os Macros (proteinas, carbo e gorduras) e ainda mostra a quantidade kcal que vc consumiu. O chato é ficar colocando tudo que vc come lá rs

Vou instalar e colocar minhas refeição, basicamente não como nada fora da refeição 

Postado

Cara, tá muito pobre isso aí. Só come aveia, peixe, brócolis e batata doce?Inclua mais alimentos pra garantir que vai injerir fibras, vitaminas e minerais. Ovos, feijão, arroz, frutas, azeite, frango, carne vermelha, amendoim etc. Calcule quanto de macronutriente tu precisa e ajuste a dieta, mas pensando em micronutrientes tbm.

Postado
2 horas atrás, trekpek disse:

Boa noite, meu nome e Rodrigo tenho 23 anos, 1,70 de altura e atualmente com 92,4 kg meu Vc deve ser em torno de uns 22 23.

A 4 anos atrás eu treinava e cheguei a 10% de bf, voltei a treinar faz cerca de 5 dias, porém minha alimentação venho reduzindo faz 1 mes, e dia 02/09/19 comecei minha dieta regrada.

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta, para saber oque posso melhorar ou oque estou fazendo de errado.

06:00 - Café com canela sem açúcar 

06:30 - 50min de caminhada em jejum

07:20 - Treino academia

08:20 - Caminhada pos treino

10:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

14:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface

18:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Brócolis

18:10 - Caminhada de 50min a 1h para casa

22:00 - Batata Doce,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

Lembrando que bebo cerca de 3L a 5L de água e uns 500ml de café com canela durante o dia, como um dente de alho dia sim e dia não, não uso nenhum tempero apenas Pimenta para mudar o gosto.

Resultado até agora 3kg em 5 dias,gostaria de saber se estou fazendo algo de errado,meu foco é chegar aos 75 somente com Alimentação.

E obrigado a todos por lerem e compartilhar suas opiniões.

o ideal é contabilizar a ingestão calórica, tem aplicativos que fazem a estimativa disso por cima...eu não faço a menor idéia das calorias que você esta ingerindo. se ingerir muito poucas calorias durante um tempo prolongado, a taxa metabólica basal tende a baixar, gastando menos energia do que você quer. se comer muito acima, pode estocar em forma de gordura...

não é obrigado a comer atum, a não ser que você goste muito...eu particularmente não suporto. em relação a proteinas, sendo de alto valor biológico já está bom, pode ser de whey, leite, ovos e por ai vai, tem tantas fontes de alto valor biológico...o que pode estar acontecendo é você estar comendo muito acima do que gasta ou comendo quantidades abaixo do seu BMR, ambas as coisas tem efeito deletério na perda de peso e gordura.

esse site pode te ajudar, põe teus dados aqui e checa depois o calculo que ele vai te dar de estimativa calórica pra cutting, bulking, etc.

https://tdeecalculator.net

Postado
  • Autor
6 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Cara, tá muito pobre isso aí. Só come aveia, peixe, brócolis e batata doce?Inclua mais alimentos pra garantir que vai injerir fibras, vitaminas e minerais. Ovos, feijão, arroz, frutas, azeite, frango, carne vermelha, amendoim etc. Calcule quanto de macronutriente tu precisa e ajuste a dieta, mas pensando em micronutrientes tbm.

Cara muito obrigado pela sinceridade, vou pesquisar para ir adaptando.

4 horas atrás, matheuskr disse:

o ideal é contabilizar a ingestão calórica, tem aplicativos que fazem a estimativa disso por cima...eu não faço a menor idéia das calorias que você esta ingerindo. se ingerir muito poucas calorias durante um tempo prolongado, a taxa metabólica basal tende a baixar, gastando menos energia do que você quer. se comer muito acima, pode estocar em forma de gordura...

não é obrigado a comer atum, a não ser que você goste muito...eu particularmente não suporto. em relação a proteinas, sendo de alto valor biológico já está bom, pode ser de whey, leite, ovos e por ai vai, tem tantas fontes de alto valor biológico...o que pode estar acontecendo é você estar comendo muito acima do que gasta ou comendo quantidades abaixo do seu BMR, ambas as coisas tem efeito deletério na perda de peso e gordura.

esse site pode te ajudar, põe teus dados aqui e checa depois o calculo que ele vai te dar de estimativa calórica pra cutting, bulking, etc.

https://tdeecalculator.net

Estou consumindo abaixo com o plano de quando eu começar a não perde mais ir reduzindo os carbo pra não deixar o corpo acostumar, quando eu chegar a 20kg a menos vo manda 700mg de enan com stano

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara o mais importante se ja tem que e consistencia agora e so pesquisar oq o povo te falou e ir adaptando , mas ta de parabens por comecar bem assim

O pessoal vai mandando e eu vo pesquisando, algumas coisas acho que não é viável mais outras estão sendo muito boa para meu conhecimento

Postado
  • Autor

Segundo umas pesquisas que fiz estou ingerindo cerca de 2100 Kcal

E consumo cerca de 2700 Kcal

Postado
17 horas atrás, trekpek disse:

Segundo umas pesquisas que fiz estou ingerindo cerca de 2100 Kcal

E consumo cerca de 2700 Kcal

Acho que está muito abaixo deveria começar comendo 2500 se é que gasta 2700

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.