Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......

Canutto

Posts Recomendados

Postado

Dia 13:

Fiz uma hora de AEJ

3 Refeições, sendo uma livre. abaixei para 1.355 calorias hoje, já que não treino.

Peguei uma virose, fiquei febril o dia todo e de cama, dormi 13 horas, fora a tarde. Agora a  noite dei uma melhorada, mas já atrasou meu dia. Faz parte!

Postado
  Em 14/09/2019 em 11:35, newman.als disse:

Dia 12 (13/09):

Acordei normalmente, fiz sessões de banhos gelados, dieta ok.

Treino:

56 Min AEJ

Costas, trapézio bíceps

Remada curvada barra 3x8x48kg

Serrote uni 3x10x22kg

Rosca concentrada 3x10x10kg

Rosca inversa 3x10,12x26kg

Encolhimento halteres 3x8x22kg

Encolhimento barra 3x8x68kg

Peito, deltoides, tríceps

Supino inclinado 3x8x50kg

supino reto halteres 3x10x22kg

Voador 3x12x25,35kg

Desenvolvimento halteres 3x8x14kg cada

Elevação lateral 3x10x14kg cada

Tríceps francês 3x10x7kg

Tríceps corda 3x12x45kg

Fiz 2 treinos, por que a academia não vai abrir hoje, cheguei em casa tinha mais uma refeição, mas acordei só agora... Vou tirar fotos para registro atual do shape e pensando em comprar uma balança e um whey para suprir minha necessidade de proteínas que com a correria muitas vezes não bato.

Vou sair para o AEJ agora, até!

Expandir  

Cara da uma policiada na sua execucao da elevacao lateral e dos exercicios pra biceps , porque voce pega quase a mesma coisa na rosca direta doq na remada e idem pra elevacao lateral e desenvolvimento , ou voce tem alguns musculos muito mais fortes mesmo que os outros ou voce ta fazendo esses exercicios bem errado , pode ser que seu posterior de coxa e bem fraco e prejudica sua remada sl , mas tem alguma coisa errada ai

Postado
  Em 15/09/2019 em 00:36, Azyzz Br Remastered disse:

Cara da uma policiada na sua execucao da elevacao lateral e dos exercicios pra biceps , porque voce pega quase a mesma coisa na rosca direta doq na remada e idem pra elevacao lateral e desenvolvimento , ou voce tem alguns musculos muito mais fortes mesmo que os outros ou voce ta fazendo esses exercicios bem errado , pode ser que seu posterior de coxa e bem fraco e prejudica sua remada sl , mas tem alguma coisa errada ai

Expandir  

Por incrivel que pareça meu posterior, sempre foi meu ponto forte, uma hora posto foto para mostrar, e embora esteja parado um tempo ainda tenho consciência corporal, mas obrigado, vou ficar atento qualquer coisa, por que nunca se sabe KJJKJK. Se tiver diário vou acompanhar!

Em 14/09/2019 em 23:38, ALAN SARMS disse:

Faz parte, melhoras aí acompanhando ??

Expandir  

Obrigado brow, se vc tiver diário vou acompanhar também!

Postado

Dia 14:

Passei o dia de cama, tomei antibióticos e dei uma melhorada depois de dormir mais.

Fiz uma refeição livre no final da tarde e 43 min de cardio na bicicleta.

Fiz um high carb.

Postado

Dia 15:

1 hora de AEJ

Treino de Quádriceps e panturrilha.

1576 de 2100 calorias ontem... Comi refeição pós treino e tinha mais uma, mas desabei e dormi

Postado

Dia 16:

Sem AEJ

Treino  de costas, bíceps, trapézio e abdômen

Não fiz a ultima refeição, só faço o pós treino, tomo banho e quando vejo acordo no outro dia.

Tomei creatina pós e experimentei o placebo dilatex por fairplay. 

Postado
  Em 18/09/2019 em 04:16, newman.als disse:

Dia 16:

Sem AEJ

Treino  de costas, bíceps, trapézio e abdômen

Não fiz a ultima refeição, só faço o pós treino, tomo banho e quando vejo acordo no outro dia.

Tomei creatina pós e experimentei o placebo dilatex por fairplay. 

Expandir  

Aí man, quais são as suas refeições pré e pós treino?

Postado
  Em 18/09/2019 em 04:32, BSantanaScalper disse:

Aí man, quais são as suas refeições pré e pós treino?

Expandir  

100g de patinho e 100g de arroz

e pós, 150g de patinho, arroz e 1 ovo. E creatina que vou voltar tomar depois do treino. Ajustei a dieta, para suprir a minha ultima refeição e distribui nas outras, já que chego muito cansado e não to conseguindo fazer ela.

Postado
  Em 18/09/2019 em 07:41, newman.als disse:

100g de patinho e 100g de arroz

e pós, 150g de patinho, arroz e 1 ovo. E creatina que vou voltar tomar depois do treino. Ajustei a dieta, para suprir a minha ultima refeição e distribui nas outras, já que chego muito cansado e não to conseguindo fazer ela.

Expandir  

Excelente.

Bem parecido com o meu plano atual, diferenciando na quantidade de carboidratos.

O arroz que você está comendo é de qual tipo?

Postado
  Em 18/09/2019 em 08:07, BSantanaScalper disse:

Excelente.

Bem parecido com o meu plano atual, diferenciando na quantidade de carboidratos.

O arroz que você está comendo é de qual tipo?

Expandir  

Normal mesmo, não gosto de outros.

Postado
  Em 18/09/2019 em 08:12, newman.als disse:

Normal mesmo, não gosto de outros.

Expandir  

Experimenta usar o integral por um tempo, 1 mês por exemplo, para poder se acostumar com o gosto e ver diferenças nos resultados.

Quando quiser e achar que dá, tente fazer essa troca.

Postado
  Em 18/09/2019 em 08:21, BSantana disse:

Experimenta usar o integral por um tempo, 1 mês por exemplo, para poder se acostumar com o gosto e ver diferenças nos resultados.

Quando quiser e achar que dá, tente fazer essa troca.

Expandir  

Vou fazer as compras da dieta hoje e vou experimentar sim, vlw mano.

Postado

Dia 17:

Fiz 1 hora de AEJ, dois treinos hoje: 

Treino 1 - Peitoral, deltoides, tríceps

Treino 2 - Posteriores, lombar, panturrilha e abdômen

Ajustei a dieta para não ficar pulando por causa do cansaço. Acordei inchado pra caramba, por causa da creatina, depois do primeiro treino já amenizou.

Macros do dia:

2.134 calorias totais, 156 carboidratos,  210 proteínas, 

70 gorduras

Cheguei a pouco e agora bora terminar ultima refeição e capotar,

Postado
  Em 19/09/2019 em 00:16, newman.als disse:

Dia 17:

Fiz 1 hora de AEJ, dois treinos hoje: 

Treino 1 - Peitoral, deltoides, tríceps

Treino 2 - Posteriores, lombar, panturrilha e abdômen

Ajustei a dieta para não ficar pulando por causa do cansaço. Acordei inchado pra caramba, por causa da creatina, depois do primeiro treino já amenizou.

Macros do dia:

2.134 calorias totais, 156 carboidratos,  210 proteínas, 

70 gorduras

Cheguei a pouco e agora bora terminar ultima refeição e capotar,

Expandir  

Acompanhando.

Sobre a sensação de inchado/Embaçado, verifique a ingestão de sódio e outros nutrientes que poderiam auxiliar nesse efeito aí. As vezes não foi efeito da creatina. 

Um refri zero, um docinho que você achou que não iria pesar no plano, um molho pra dar aquele gosto na comida...

Postado
  Em 19/09/2019 em 02:04, BSantana disse:

Acompanhando.

Sobre a sensação de inchado/Embaçado, verifique a ingestão de sódio e outros nutrientes que poderiam auxiliar nesse efeito aí. As vezes não foi efeito da creatina. 

Um refri zero, um docinho que você achou que não iria pesar no plano, um molho pra dar aquele gosto na comida...

Expandir  

Eu não uso quase sódio na minha dieta, só np patinho e não é muito, provavelmente foi efeito dela mesmo, mas já passou e hoje acordei normal. Não curto refri não mano kkk, eu tenho umas duas receitas aqui de panqueca e mingau, que faço de dejejum, se quiser mando aqui.

Postado
  Em 19/09/2019 em 07:58, newman.als disse:

Eu não uso quase sódio na minha dieta, só np patinho e não é muito, provavelmente foi efeito dela mesmo, mas já passou e hoje acordei normal. Não curto refri não mano kkk, eu tenho umas duas receitas aqui de panqueca e mingau, que faço de dejejum, se quiser mando aqui.

Expandir  

Me manda a receita de como dormir a noite, agradeceria.

Desisto de tomar melatonina, não faz mais efeito nenhum. Vou tomar 1kg e nada.

Postado

Dia 18:

43 min AEJ

Aquecimento de 20 min na pista

Treino 1: Costas, trapézio, bíceps

Treino 2: Peitoral, deltoides, tríceps, abdômen e panturrilha

2245 cal. totais, 198 carb, 199 prt, 66 gord

Suplementos (Atualmente):

Creatina Universal - 5g

Dilatex - 8 cap

Me senti menos cansado que ontem, tomei 2 doses de dilatex, já que é um placebão da massa e deu um pouco de feito. Depois do primeiro treino, comprei uma barrinha por que me deu vontade comer algo diferente, cheguei a pouco e agora fazendo ultima refeição e fiz um chá de laranja batida com mel. 

Postado

Dia 19 (Parte 1):

Bom dia! Tive 12 horas de sono, acordei agora e to pensando em fazer um jejum intermitente até as 17:30, não estou com muita vontade de comer desde ontem. 

Uma dúvida minha, creatina quebra jejum ? @Power_tr00 @BSantana 

Consumo de água hoje é de 4-6 L.

Postado

Minha opinião

Povo toma com carbo... Tomando com carbo tem pico de insulina e ferra tudo.

Sem carbo fica meio na linha da dieta do guerreiro como o Fred Azevedo publicou em 2007 ou 6 no saudoso treino pesado

Postado
  Em 20/09/2019 em 10:55, Power_tr00 disse:

Minha opinião

Povo toma com carbo... Tomando com carbo tem pico de insulina e ferra tudo.

Sem carbo fica meio na linha da dieta do guerreiro como o Fred Azevedo publicou em 2007 ou 6 no saudoso treino pesado

Expandir  

Nem sei pq perguntei kkk. Vou deixar para tomar junto com a refeição livre que vou fazer depois do jejum. Obrigado!

Postado (editado)
  Em 20/09/2019 em 10:51, newman.als disse:

Dia 19 (Parte 1):

Bom dia! Tive 12 horas de sono, acordei agora e to pensando em fazer um jejum intermitente até as 17:30, não estou com muita vontade de comer desde ontem. 

Uma dúvida minha, creatina quebra jejum ? @Power_tr00 @BSantana 

Consumo de água hoje é de 4-6 L.

Expandir  

Micronutrientes não pesam na kcal, então não. Não vai ter trabalho para metabolizar 6g de creatina. Eu quando preciso ficar em jejum por algum motivo, seja ele para fins médico laboratorial ou religioso, eu tomo todos os micro q eu tenho à minha disposição, quando não há restrição no caso de exame médico.

E concordo com o nosso amigo @Power_tr00.

E apoio sua atitude de tomar junto da refeição livre, acho que vai ser bem melhor aproveitada.

Mas como não entendo muito sobre fisiologia, nutrição e essas Mágicas modernas, eu fico no ABC. 

Mas quanto mais eu fico nesse fórum mais me dá vontade de ingressar em medicina pra entender melhor, porém não estou afim de sofrer novamente tão cedo.

Editado por BSantana
Postado
  Em 20/09/2019 em 11:46, BSantana disse:

Micronutrientes não pesam na kcal, então não. Não vai ter trabalho para metabolizar 6g de creatina. Eu quando preciso ficar em jejum por algum motivo, seja ele para fins médico laboratorial ou religioso, eu tomo todos os micro q eu tenho à minha disposição, quando não há restrição no caso de exame médico.

E concordo com o nosso amigo @Power_tr00.

E apoio sua atitude de tomar junto da refeição livre, acho que vai ser bem melhor aproveitada.

Mas como não entendo muito sobre fisiologia, nutrição e essas Mágicas modernas, eu fico no ABC. 

Mas quanto mais eu fico nesse fórum mais me dá vontade de ingressar em medicina pra entender melhor, porém não estou afim de sofrer novamente tão cedo.

Expandir  

Também me da essa vontade kkk, mas tenho outros planos e quem sabe no futuro.

Postado

Atualizando

Fiz um bolo de cenoura com calda de chocolate bem mec, para minha refeição livre e comi 2 fatias e vou tomar a creatina juntamente. Pretendo fazer outra refeição livre a tarde antes de fazer um cardio na bicicleta ou na pista mesmo. Hoje não tem treino, feriado estadual, ou seja 3 dias parado no tédio, ainda mais cidade pequena e o frio do caramba.

Consumo de água até o momento: 2 L

Postado

Finalizando

Dormi umas 2-3 horas a tarde, acordei mandei outra refeição livre (Pizza de frango) e dilatex depois de comer, uma hora depois fiz 1 hora de cario na bicicleta. Banho e omelete com 2 ovos e bati 1 laranja e 2 colheres de mel natural, tomando como chá quente. Meu corpo reagiu bem as 2 refeições livres, dei um estudada na dieta do guerreiro e decidi aplicar ela nos dias que não treino, sendo endomorfo é raro eu sentir muita fome e fica mais prático. Amanhã vou tentar tirar fotos em jejum e após a primeira refeição a noite pra comparar.

Primeira refeição de amanhã: 20h

Finalizando

Dormi umas 2-3 horas a tarde, acordei mandei outra refeição livre (Pizza de frango) e dilatex depois de comer, uma hora depois fiz 1 hora de cario na bicicleta. Banho e omelete com 2 ovos e bati 1 laranja e 2 colheres de mel natural, tomando como chá quente. Meu corpo reagiu bem as 2 refeições livres, dei um estudada na dieta do guerreiro e decidi aplicar ela nos dias que não treino, sendo endomorfo é raro eu sentir muita fome e fica mais prático. Amanhã vou tentar tirar fotos em jejum e após a primeira refeição a noite pra comparar. Ainda falta 2 Litros de água pra mandar pra dentro.

Primeira refeição de amanhã: 20h

Postado

Dia 20:

Dormi cerca 13 horas novamente... Hoje resolvi por em prática a dieta do guerreiro e não tive problemas nenhum, não sinto muita fome naturalmente, unica coisa que tive que fazer foi ficar lendo livros e vendo vídeos o dia todo descansando... Foi 6 litros de água hoje como se fosse nada, fora chá verde e café preto que tomei pouco a tarde. Das 18h a 19h AEJ na bicicleta, antes disso tomei 4 cap dilatex (quero me livrar disso logo aaa)... Pós cardio, tomei banho e já tinha montado oque iria comer na primeira refeição... Ficou assim:

1REF - 1154 cal, 110 carb, 96 prt, 35 gord e 11 fibras

spacer.png

Tenho mais duas refeições para fazer que são:

2REF - 369 CAL, 22 carb, 23 prt, 21 gord, 

3REF - 85 cal, 16 prt

Total (dia) - 1608 cal

Apesar da refeição grande não senti desconforto algum, pelo contrário me senti bem e mais energético, esqueci que ingeri a creatina junto com a primeira refeição, para aproveitar o pico de insulina. Tenho mais duas refeições para fazer até 00:00 e realmente posso afirmar que vou adotar a dieta do guerreiro nos meus dias off, já que não tenho tanta vontade de comer durante o dia e fico mais atento até para ler e estudar. Esqueci de falar, das 16h até 16:45 eu adormeci sentado na frente do pc, tava de braço cruzado assistindo um vídeo e acordei do mesmo jeito KKKK que fase.

Postado

Dia 21:

Dormi 13 horas de sono, dessa vez acordei de madrugada, mas depois voltei a dormir. Acordei, botei um café a passar e bebi uma água, depois de beber o café, me preparei para o AEJ na bicicleta, não consigo fazer AEJ na rua depois da 5-6h (é psicológico KK). Enfim 1 hora de AEJ concluído, 9:30 fiz minha primeira refeição e agora 10:40 comi uma uma maçã. Sendo sincero não consigo ficar parado nos meus dias off, ainda mais com feriado que arruinou alguns dos meus planos fora treinar, mas serviu para leitura.

1REF - 591 CAL, 55 carb, 21 prt, 30 gord , 8 fibras

2REF - 85 CAL, 20 carb

A primeira refeição foi um mingau de farinha de amendoim, canela, aveia, banana e mel.

Receita:

60 gramas de farinha de amendoim integral

1 Colher de sopa de mel natural

2 Colheres de sopa de aveia flocos finos

1 Banana

1 colher de canela

Adoçante (á gosto)

Modo de fazer:

Misturo tudo em um recipiente, eixo ali e esquento a água quente depois coloco e deixo alguns segundos ali e depois misturo tudo, amasso a banana e coloco no microondas por 1:00 min... Pronto!! Refeição com todo tipo de macro pronta e mata a vontade de doces. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...