Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajudem em uma dieta

Posts Recomendados

Postado

Objetivo- Manter o mesmo peso e queimar gordura. É possível?

É o seguinte, fiz um bulking de 4k de calorias, sai de 60 e poucos kgs e fui pra 72-74kg então decidi fazer um cutting e fiz a cagada de cortar muita caloria de uma vez só. Ou seja, só ganhei gordura praticamente e fiquei com o shape feio todo flat. 

Agora quero fazer uma dieta pra subir um pouco as calorias e depois descer, numa espécie de mini bulking  e mini  cutting.

Minha tmb deu 2036k, eu estava pensando em fazer uma dieta de 2036k mesmo e manter por um tempo, mas pelo que ouvi, eu não iria ter nenhuma mudança no meu shape... (Queria queimar só gordura msm e manter o mesmo peso atual (65kg)...

Vocês acham que eu devo subir pra 2200, ficar por umas semanas e depois descer para 2000 ou 1900?

Ou com as exatas 2036 e treinando eu iria queimar gordura? 

124g de proteina

270g de carbo

60g de gordura

2036k calorias

Postado

TMB é estatística. Você não vai descobrir com um cálculo, mas você vai ter uma base para descobrir o quanto precisa consumir para ganhar peso.

Você fez primeiro uma cagada de adicionar muita calorias, a grande maioria dos homens já vão ter bons ganhos começando um bulking na faixa das 2500-2800kcal. Outros podem se precisar de mais ou menos calorias.

4000kcal é um excedente de quase 2000kcal por dia. Ou o que daria um aumento de 1kg a cada 3,5 dias - maior parte de gordura. E você quer subir +- 1kg por mês e com qualidade.

Mas sim é possível perder gordura e ganhar músculo e é mais fácil quando se é iniciante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.