Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Bulking


Souza andre

Posts Recomendados

Bom dia Srs.

 

Venho pedir a ajuda dos mestres aqui desse forum fodão!

Pesava 109 kg em dezembro de 2018 em março de 2019 bati meus 80kg (passei fome) em abril entrei na academia despretensioso.

Em suma ganhei alguns centímetros de músculos de abril até agora perdi barriga baixei BF que em abril estava em 20% mas acho que posso melhorar, só não sei como.

 

Idade - 29

Altura - 1,79

Peso - 79

BF - 20% em abril agora acho que baixou um pouco

 

Segundo calculadora aqui do forum

Tmb = 1688

Gasto Diario 2334

 

 

5:30 Café da manhã (Pré-Treino)

Banana - Kcal - 105 / Carb. - 27 / Fat. - 0 / Prot.. 1

Pasta de amendoim - Kcal - 89 / Carb. - 3 / Fat. - 7 / Prot.. 4

Tapioca - Kcal - 64 / Carb. - 16 / Fat. - 0 / Prot.. 0

Aveia - Kcal - 28 / Carb. - 5 / Fat. - 1 / Prot. 1

Café com Leite - Kcal - 140 / Carb. - 12 / Fat. - 4 / Prot. 8

Total -Kcal - 426 / Carb. - 63 / Fat. - 12 / Prot. 14

 

 

6:00 ~ 7:00 Treino

 

 

9:00 Lanche

4 ovos - Kcal - 284 / Carb. - 4 / Fat. - 20 / Prot. 24

Total - Kcal - 284 / Carb. - 4 / Fat. - 20 / Prot. 24

 

 

12:00 Almoço (restaurante)

Saladas (bastante)

Arroz – 1/2 Concha - Kcal - 180 / Carb. - 43 / Fat. - 0 / Prot.

Feijão – 1 Concha - Kcal - 73 / Carb. - 13 / Fat. - 1 / Prot. 5

Carne grelhada – 3 - Kcal - 864 / Carb. - 0 / Fat. - 27 / Prot. 248

(as vezes tem batata doce ou inglesa pego um pouco)

Total Kcal - 973 / Carb. - 56 / Fat. - 28 / Prot.. 253

 

 

15:00 Lanche

4 ovos Kcal - 284 / Carb. - 4 / Fat. - 20 / Prot. 24

Total Kcal - 284 / Carb. - 4 / Fat. - 20 / Prot. 24

 

 

6:00 Jantar

Banana - Kcal - 105 / Carb. - 27 / Fat. - 0 / Prot.. 1

Pasta de amendoim - Kcal - 89 / Carb. - 3 / Fat. - 7 / Prot.. 4

Crepioca - Kcal - 206 / Carb. - 18 / Fat. - 10 / Prot.. 12

Aveia - Kcal - 28 / Carb. - 5 / Fat. - 1 / Prot. 1

Café com Leite - Kcal - 140 / Carb. - 12 / Fat. - 4 / Prot. 8

Total Kcal - 568 / Carb. - 65 / Fat. - 22 / Prot.. 26

 

 

Total Diário - Kcal - 2535 / Carb. - 192 / Fat. - 102 / Prot. 341

 

Tenho total consciência que a minha dieta é uma bosta! (para os meus Objetivos) porem eu nunca fui em um nutricionista e troquei apenas o que já comia para alimentos melhores (tirei frituras massas etc..) 

 

ABERTO 100% A OPINIÕES E SUGESTÕES.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce come esse tanto de comida 30 min do treino? Rapai, ou ta treinando fofo ou deve passar mto mal ein..

 

Dieta mal distribuida tb... mta proteina (341g é mais de 4g/kg) e gordura ta mto alta tb...  

Editado por danjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Angélica G. disse:

Eu deixaria proteína em 170 g, gordura em 80 g e carbo em 280 g. Isso manteria as 2530 kcal. 

Distribuiria parte dessa comida do teu pré-treino entre os lanches.

 

 

Mesmo pq a comida ali de pre treino, nao vai fornecer tanta energia assim no curto espaço de tempo que ele tem entre a refeição e o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
31 minutos atrás, danjr disse:

Voce come esse tanto de comida 30 min do treino? Rapai, ou ta treinando fofo ou deve passar mto mal ein..

 

Dieta mal distribuida tb... mta proteina (341g é mais de 4g/kg) e gordura ta mto alta tb...  

Até que não me sinto muito pesado. agora que ta friozinho fico que boa quem sabe no verão fique ruim.

 

Citar

Eu deixaria proteína em 170 g, gordura em 80 g e carbo em 280 g. Isso manteria as 2530 kcal. 

Distribuiria parte dessa comida do teu pré-treino entre os lanches.

 

 

Mesmo pq a comida ali de pre treino, nao vai fornecer tanta energia assim no curto espaço de tempo que ele tem entre a refeição e o treino

Valeu pelas dicas, mas como meu treino é muito cedo eu fico sem disposição para treinar se eu não como... tem outra opção?
Citar

Sabe certo quanto tá teu bf? Se estiver alto tem que fazer cutting, e não bulking.

 

Umas 150g proteína, 70-80 de gordura e o resto de carbo. Não tem pq mandar tanta proteína.

Não sei ao certo quanto tá o BF, tenho umas gordurinhas na barriga sim, mas como eu havia perdido tudo que tinha inclusive e massa magra fiquei um palito...

então pensei que tenho que ganhar massa para depois perder gordura ta certo?

 

Mas então em resumo tenho que diminuir gordura, proveniente das proteinas logo diminuir proteina, e aumentar o carbo, para fazer um buking.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Souza andre disse:

 

Não sei ao certo quanto tá o BF, tenho umas gordurinhas na barriga sim, mas como eu havia perdido tudo que tinha inclusive e massa magra fiquei um palito...

então pensei que tenho que ganhar massa para depois perder gordura ta certo?

 

Mas então em resumo tenho que diminuir gordura, proveniente das proteinas logo diminuir proteina, e aumentar o carbo, para fazer um buking.

 

Sugiro que faça uma bioimpedância ou avaliação com 7 dobras cutâneas. Tem que saber quanto de BF está para saber qual protocolo irá seguir, se você estiver na base 8~10% de BF, um bulking seria interessante até uns 18%. Como você disse que tem dobras ainda, creio que não está baixo em BF. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Souza andre disse:

Valeu pelas dicas, mas como meu treino é muito cedo eu fico sem disposição para treinar se eu não como... tem outra opção?

Então pode continuar comendo sem problemas, desde que não te faça mal (distribuição da comida ao longo do dia não importa muito, distribua como se sentir melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, parece ter coisa errada ae. 

Primeiro q vc ta com 20% de bf e quer bulkar?? E depois pra perder toda essa gordura + oq vc vai ganhar? 

Segundo que vc ta jogando proteína no lixo, pq pesando 80kg, num bulk uma quantidade de proteína adequada é coisa de 2,5g/kg, ou seja 200g de proteina diaria.

Terceiro que os carbs tão baixos, se vc quer ganhar massa, precisa de combustível pro seu corpo construir massa, energia proveniente de carboidratos. Diminue os lipidios e proteina e coloca carboidratos. 

Quarto que seu cafe da manha ta em cima do treino, a produtividade dele esta prejudicada, com certeza. 

 

Enfim, esses são pontos que reparei olhando só por cima, tem mt oq melhorar caso vc queira mesmo bulkar agora (oq não recomendo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...