Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

É o seguinte, pretendo começar a hormonizar, porém como marinheiro de primeira viagem, queria colher um pouco mais de informações com pessoas mais experientes e que já hormonizam a mais tempo ou que simplesmente possuem conhecimento aqui do fórum.

 

- Idade - 21

- Altura - 1,68cm

- Peso - 75 kg

- Medidas(braço,peito etc) - não lembro minhas medidas, somente braço 38 cm

- Percentual de gordura(BF) - 13%

- Tempo de treino - 1 ano

- Objetivo - aumentar a massa muscular minimizando o ganho de % de gordura (estou em off pretendo ficar mais uns 2 meses e meio) para depois partir para um cutting.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 200mg/sem

Sei que é uma dose muito baixa para um ciclo, mas meu objetivo no momento com isso é somente aumentar um pouco a testosterona e a libido, tendo em vista que sempre as tive muito baixas, e só usarei essa dose de cruise até o término do off. Pretendo utilizar doses significativas no cutting (400-500mg/sem) após o término do off se exames estiverem tudo OK e entrar em blast e cruise, sempre pensei em competir, meu foco no esporte sempre foi competição.

 

Dieta está OK, controle de macros com alterações caso necessários (caso o peso estagne), atualmente em 2808 kcal, 308 Carb, 64 Gord, 250 Prot 

Treinos OK melhorando muito no off, conseguindo progredir as cargas e observado resultados em questão de densidade muscular

 

Acompanhamento com médico esportivo mensalmente, ele vai conferir os hormônios e arrumar se der alguma cagada

Exames mensalmente, por isso não vou usar nenhum IA, somente se ver que é necessário arrumar alguma coisa

 

Suplementação: creatina, vitamina C, silimarina, multivitaminico OPTI-MEN, whey para ajudar a bater as proteínas, tadalafil 7mg (uso por conta da libido baixa e também porque sinto que me ajuda muito nos treinos com pump), pré-treino quando estou muito morto pra treinar (trabalho em hospital, volta e meia faço plantões de 12h as vezes 24h então de vez em quando tem que mandar um aditivo pra dentro hehe), vou começar o uso de omega 3 para ajudar no colesterol após iniciar com os hormônios

 

spacer.pngspacer.png

 

Qualquer opinião construtiva é bem vinda, obrigado amigos :D

 

Editado por juugomaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bf muito alto pra ciclar...

pouca estrutura física, você ainda não tem um "shape"..., mas como vai mandar pra dentro mesmo assim, boa sorte

caprichar na dieta e definir seu objetivo com ela junto às drogas... Enantato 400mg week no mínimo

200mg de enantato week você terá níveis suprafisiológicos não tão altos quanto teria com 400mg, desligará o eixo por pouca coisa, n vale a pena...

 

tenha um anastrozol em mãos, pois com esse bf você pode aromatizar e ter uma gineco

eu chutaria seu bf de 16 a 20%

na oportunidade, o que achou do multi opti-men? estou pensando em comprar, a diferença qd toma é mt perceptível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

bf muito alto pra ciclar...

pouca estrutura física, você ainda não tem um "shape"..., mas como vai mandar pra dentro mesmo assim, boa sorte

caprichar na dieta e definir seu objetivo com ela junto às drogas... Enantato 400mg week no mínimo

200mg de enantato week você terá níveis suprafisiológicos não tão altos quanto teria com 400mg, desligará o eixo por pouca coisa, n vale a pena...

 

tenha um anastrozol em mãos, pois com esse bf você pode aromatizar e ter uma gineco

eu chutaria seu bf de 16 a 20%

na oportunidade, o que achou do multi opti-men? estou pensando em comprar, a diferença qd toma é mt perceptível?

estou considerando baixar um pouco o bf mesmo para começar..

sobre os 200mg desligar o eixo por pouca coisa, pretendo continuar o uso prologando com os anabols, então desligar o eixo não é algo que estou dando tanta importância no momento

sobre o anastrozol, somente se eu sentir algo mesmo, retirei as glândulas mamárias por conta de outros fatores que não são ligados a esteróides (minha mãe teve cancêr de mama e eu tinha um nódulo, então já resolvi tira-lo de uma vez), se voce for perceber tenho uma cicatriz logo abaixo do peitoral

 

sobre o opti-men, estou achando muito bom, principalmente no quesito disposição, me sinto muito mais alerta durante o dia, e o sono também melhorou muito, tomo 2 caps por dia (a indicação é tomar 3, porém acho muito pois a dosagem dele é bem alta), uma ao acordar e outra +- na metade do dia. Enfim, achei um dinheiro bem gasto pelo que ele esta me proporcionando

E já espere mijar radioativo quando tomar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, juugomaster disse:

estou considerando baixar um pouco o bf mesmo para começar..

sobre os 200mg desligar o eixo por pouca coisa, pretendo continuar o uso prologando com os anabols, então desligar o eixo não é algo que estou dando tanta importância no momento

sobre o anastrozol, somente se eu sentir algo mesmo, retirei as glândulas mamárias por conta de outros fatores que não são ligados a esteróides (minha mãe teve cancêr de mama e eu tinha um nódulo, então já resolvi tira-lo de uma vez), se voce for perceber tenho uma cicatriz logo abaixo do peitoral

 

sobre o opti-men, estou achando muito bom, principalmente no quesito disposição, me sinto muito mais alerta durante o dia, e o sono também melhorou muito, tomo 2 caps por dia (a indicação é tomar 3, porém acho muito pois a dosagem dele é bem alta), uma ao acordar e outra +- na metade do dia. Enfim, achei um dinheiro bem gasto pelo que ele esta me proporcionando

E já espere mijar radioativo quando tomar kk

 

você sabe que em cirurgias de ginecomastia geralmente os médicos deixam uma pequena parte da glandula, observando que a testosterona é metabolizada nessa área e na prostata, não tem essa glandula sua prostata recebe toda sobrecarga podendo causar hiperplasia

entendo seu objetivo de melhorar a qualidade de vida, eu comecei TRT com acompanhamento médico aos 18 anos... mas foi acompanhado.

você atualmente tem 21 anos de idade e quer mandar testo pro resto da vida, antes de fazer isso tem que fazer uma bateria completa de exames para ver o que pode estar causando essa baixa na libido e na disposição e tratar diretamente o problema, em vez de camuflar o sintoma com o anabolizante... aplicar pro resto da vida é uma escolha complicada

você sequer fez exames ou algo do tipo, para constatar esses problemas que relatou? tá dando um tiro totalmente no escuro amigo, isso pode te trazer sérios problemas, tente fazer o uso consciente minimizante efeitos colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

você sabe que em cirurgias de ginecomastia geralmente os médicos deixam uma pequena parte da glandula, observando que a testosterona é metabolizada nessa área e na prostata, não tem essa glandula sua prostata recebe toda sobrecarga podendo causar hiperplasia

entendo seu objetivo de melhorar a qualidade de vida, eu comecei TRT com acompanhamento médico aos 18 anos... mas foi acompanhado.

você atualmente tem 21 anos de idade e quer mandar testo pro resto da vida, antes de fazer isso tem que fazer uma bateria completa de exames para ver o que pode estar causando essa baixa na libido e na disposição e tratar diretamente o problema, em vez de camuflar o sintoma com o anabolizante... aplicar pro resto da vida é uma escolha complicada

você sequer fez exames ou algo do tipo, para constatar esses problemas que relatou? tá dando um tiro totalmente no escuro amigo, isso pode te trazer sérios problemas, tente fazer o uso consciente minimizante efeitos colaterais

"Sei que é uma dose muito baixa para um ciclo, mas meu objetivo no momento com isso é somente aumentar um pouco a testosterona e a libido, tendo em vista que sempre as tive muito baixas"

 

"Acompanhamento com médico esportivo mensalmente, ele vai conferir os hormônios e arrumar se der alguma cagada

Exames mensalmente, por isso não vou usar nenhum IA, somente se ver que é necessário arrumar alguma coisa"

 

não estou dando um tiro no escuro amigo, procurei um médico antes de fazer qualquer coisa, tenho a testosterona baixa a muito tempo, fiz meu primeiro exame com 16 anos e ja estava muito baixa, numa fase onde era para os hormonios estarem a mil por hora

fiz os exames pré-ciclos como recomendação médica, está tudo ok, fora parte a testo muito baixa como sempre, ja tentei de tudo naturalmente para aumentar ela, se mostrou ineficaz

sobre ser muito jovem para pensar em mandar testo para o resto da vida, se estou com 21 anos agora, desde os 16 ela está baixa, não é com 30-40-50 anos que ela vai aumentar, já que a tendência é cair não é mesmo?

 

enfim, estou considerando ficar em doses de TRT (100-125 mg/week, mas vou conversar com o médico sobre essa dose) até abaixar o bf um pouco, a niveis aceitaveis para reduzir os colaterais :D

Editado por juugomaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, juugomaster disse:

"Sei que é uma dose muito baixa para um ciclo, mas meu objetivo no momento com isso é somente aumentar um pouco a testosterona e a libido, tendo em vista que sempre as tive muito baixas"

 

"Acompanhamento com médico esportivo mensalmente, ele vai conferir os hormônios e arrumar se der alguma cagada

Exames mensalmente, por isso não vou usar nenhum IA, somente se ver que é necessário arrumar alguma coisa"

 

não estou dando um tiro no escuro amigo, procurei um médico antes de fazer qualquer coisa, tenho a testosterona baixa a muito tempo, fiz meu primeiro exame com 16 anos e ja estava muito baixa, numa fase onde era para os hormonios estarem a mil por hora

fiz os exames pré-ciclos como recomendação médica, está tudo ok, fora parte a testo muito baixa como sempre, ja tentei de tudo naturalmente para aumentar ela, se mostrou ineficaz

sobre ser muito jovem para pensar em mandar testo para o resto da vida, se estou com 21 anos agora, desde os 16 ela está baixa, não é com 30-40-50 anos que ela vai aumentar, já que a tendência é cair não é mesmo?

 

enfim, estou considerando ficar em doses de TRT (100-125 mg/week, mas vou conversar com o médico sobre essa dose) até abaixar o bf um pouco, a niveis aceitaveis para reduzir os colaterais :D

 

apenas fiz uma ressalva, observando que o tratamento de reposição hormonal é algo bem incomum no nosso país, e os médicos que cuidam disso geralmente cobram caro, da mesma forma que é algo pra vida toda, por isso tem que pensar em todas as possibilidades

 

você está certo, se não está boa agora, não é com mais idade que vai aumentar... o que tem que levar em consideração é "QUAIS OS EXAMES QUE VOCÊ FEZ" será que fez os certos mesmo, você recebeu um atestado de hipogonadismo, sindrome de klinefelter ou algo do tipo que CONFIRME sua necessidade? 

 

no geral, trt só traz qualidade de vida e pode fazer bem pra saúde em níveis fisiológicos... 

lembrando que não é somente a testo estar baixa no exame que você tem testo baixa simplesmente por ter, até mal funcionamento de algum órgão pode causar testosterona

 

você sabe se é um problema na hipófise ou se é nas gônadas, por exemplo? qual problema você tem que causa essa sua testo baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...