Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Percursores de Testosterona


Mr. Nebraska

Posts Recomendados

Fala rapeize, blz?

 

Vou iniciar o uso de um composto de fitoterapicos que promete aumentar a produção de test, o produto é o TESTROL da Loja Maromba. Na composição tem várias substancias: long jack, tribulus, maca peruana, entre outros.

 

Queria saber se alguém já usou algum produto similar e quais cuidados devo ter durante o uso.

 

Sei que a parada é light e provavelmente não vai aumentar MUITO a test e com isso a chance de aparecer algum colateral é bem baixa. Não é um pró-hormonal.

 

No aguardo, abraços.

Editado por Mr. Nebraska
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não perca seu tempo com essas bobagens.

 

Quase nenhuma dessas substancias aumenta testosterona (pouca ou NENHUMA pesquisa comprovando, por exemplo tribulus realmente não aumenta em nada) e mesmo SE aumentasse, não seria suficiente para ter qualquer benefício estético, força ou o que for (se fosse assim ninguem recorreria para esteróides)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 em 15:23, Mr. Nebraska disse:

Fala rapeize, blz?

 

Vou iniciar o uso de um composto de fitoterapicos que promete aumentar a produção de test, o produto é o TESTROL da Loja Maromba. Na composição tem várias substancias: long jack, tribulus, maca peruana, entre outros.

 

Queria saber se alguém já usou algum produto similar e quais cuidados devo ter durante o uso.

 

Sei que a parada é light e provavelmente não vai aumentar MUITO a test e com isso a chance de aparecer algum colateral é bem baixa. Não é um pró-hormonal.

 

No aguardo, abraços.

o problema é que os pró-hormonais assim como os esteróides, alteram o eixo hpt dai você vai parar de produzir a sua testosterona, que evidentemente não é o que você está buscando pelo o que eu entendi

pra fins estéticos, a maior parte das pessoas usa esteróides...o problema é que muitos depois vem aqui e dizem: "pois é, eu era novo e não sabia que suprimia a produção hormonal". esse é o pior dos efeitos a curto prazo e muitos não são orientados sobre isso, apenas repetem o que o amigo ou o colega da escola faz...

 

se seu objetivo for aumentar a sua testosterona endogena, só através de nutrição, com o uso de um SERM (tamoxifeno ou clomifeno) e um inibidor de aromatase (anastrozol, exemestano, etc.). Treino de hipertrofia ajuda a aumentar a produção endógena, porém o efeito é mais momentâneo, ela tende a voltar pra baseline depois.   

 

mas pra fins estéticos, só se agulhando mesmo e arcando com os efeitos colaterais durante e depois...fora a dificuldade de obtenção dos produtos, já que a ANVISA ferrou com o consumidor de esteróides pra fins recreacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver que usar algo pra perfomance e ajudar na estética, o melhor suplemento seria creatina e no máximo um pré-treino. eu realmente não tenho nada contra quem quer gastar dinheiro em novidades, cada um gerencia seus gastos, porém se for se embasar em algo científico, seria aquilo que eu te disse ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...