Postado 30/06/2019 às 05:13 06/30, 2019 Eu fiz um tratamento de 8 meses com roacutan para remoção das espinhas e funcionou perfeitamente, está limpa a pele, antes eu tinha espinhas até nas costas e braços. Com esse tratamento, fui proibido pelo dermatologista de usar suplementos, uma vez que irá voltar minhas espinhas e terei que repetir o tratamento. Sou ectormofo, abaixo do imc, tenho pouco apetite para conseguir bater as calorias e ficar positivo. O que vocês recomendam? Atualmente tenho 1,75cm de altura e 55,6 peso. (perdi 3 kgs depois que saí da academia e ficar estagnado).
Postado 5/07/2019 às 17:46 07/5, 2019 Supermoderador Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse: Com esse tratamento, fui proibido pelo dermatologista de usar suplementos, uma vez que irá voltar minhas espinhas Não faz o menor sentido, mas também estamos exigindo de mais de dermatologistas, eles não sabem praticamente nada sobre suplementação. O que poderia fazer "aparecer espinhas" é se encher de vitamina B12 que deixa pele mais oleosa. Existe também uma discussão recente que mais IGF-1 / insulina poderia aumentar acne, isso poderia ocorrer por conta de tomar leite, whey, carboidratos em geral, etc... Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse: e terei que repetir o tratamento. repetir uso de roatucan não é incomum até em gente que não pratica esportes.... Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse: Sou ectormofo, tanto faz Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse: abaixo do imc, tenho pouco apetite para conseguir bater as calorias e ficar positivo. O que vocês recomendam? SE realmente não quer fazer refeições liquidas para bater calorias e macros, por exemplo, hipercalorico caseiro (que é "suplemento" a grosso modo), ou vai ter que socar mais comida ou talvezzzz ter que tomar algum remedio para apetite (só me lembro de cobavital).
Postado 5/07/2019 às 18:45 07/5, 2019 Tbm acho que não faz muito sentido a relação entre suplementos e acne, MAAAS caso você não queira mesmo usar, invista em alimentos densamente calóricos. Por exemplo: uma banana tem mais macronutrientes e calorias em relação ao mamão, morango, etc. Massa e arroz têm mais macronutrientes e calorias do que um purê de moranga. Isso considerando a mesma quantidade/peso entre os alimentos. Você vai ter que pesquisar essas coisas.
Postado 5/07/2019 às 18:50 07/5, 2019 Pode utilizar remédios para abrir o apetite, como: Cobavital, Buclina, Apetil, Profol. Antes de aderir a um remédio para abrir o apetite tradicional ou caseiro, é fundamental que você consulte um médico para verificar o que pode ter causado essa diminuição na sua fome e como o problema deve ser tratado. A queda do apetite pode ser desenvolvida como um sintoma de doenças como câncer, doenças no fígado ou os rins ou de distúrbios psiquiátricos como ansiedade ou depressão. Sendo assim, se a diminuição da fome estiver associada a alguma dessas ou outras doenças, somente usar remédios para abrir o apetite não resolverá o problema !!! Será necessário seguir todo um tratamento apropriado para lidar com a condição, que deverá ser determinado pelo médico. Pode tb utilizar alimentos calóricos e saudáveis, como: - manteiga de amendoim - amêndoa, pistache, semente de abóbora ou de girassol, nozes e etc - Granola - queijo -Abacate -Azeite de Oliva
Crie uma conta ou entre para comentar