Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não posso usar suplementos, o que fazer?


Killerex

Posts Recomendados

Eu fiz um tratamento de 8 meses com roacutan para remoção das espinhas e funcionou perfeitamente, está limpa a pele, antes eu tinha espinhas até nas costas e braços. Com esse tratamento, fui proibido pelo dermatologista de usar suplementos, uma vez que irá voltar minhas espinhas e terei que repetir o tratamento. Sou ectormofo, abaixo do imc, tenho pouco apetite para conseguir bater as calorias e ficar positivo. O que vocês recomendam? Atualmente tenho 1,75cm de altura e 55,6 peso. (perdi 3 kgs depois que saí da academia e ficar estagnado). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse:

 Com esse tratamento, fui proibido pelo dermatologista de usar suplementos, uma vez que irá voltar minhas espinhas

Não faz o menor sentido, mas também estamos exigindo de mais de dermatologistas, eles não sabem praticamente nada sobre suplementação.

O que poderia fazer "aparecer espinhas" é se encher de vitamina B12 que deixa pele mais oleosa.

 

Existe também uma discussão recente que mais IGF-1 / insulina poderia aumentar acne, isso poderia ocorrer por conta de tomar leite, whey, carboidratos em geral, etc...

 

Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse:

e terei que repetir o tratamento.

repetir uso de roatucan não é incomum até em gente que não pratica esportes....

 

Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse:

Sou ectormofo,

tanto faz

Em 30/06/2019 em 02:13, Killerex disse:

abaixo do imc, tenho pouco apetite para conseguir bater as calorias e ficar positivo. O que vocês recomendam?

SE realmente não quer fazer refeições liquidas para bater calorias e macros, por exemplo, hipercalorico caseiro (que é "suplemento" a grosso modo), ou vai ter que socar mais comida ou talvezzzz ter que tomar algum remedio para apetite (só me lembro de cobavital).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que não faz muito sentido a relação entre suplementos e acne, MAAAS caso você não queira mesmo usar, invista em alimentos densamente calóricos. Por exemplo: uma banana tem mais macronutrientes e calorias em relação ao mamão, morango, etc. Massa e arroz têm mais macronutrientes e calorias do que um purê de moranga. Isso considerando a mesma quantidade/peso entre os alimentos. Você vai ter que pesquisar essas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode utilizar remédios para abrir o apetite, como: Cobavital, Buclina, Apetil, Profol.

Antes de aderir a um remédio para abrir o apetite tradicional ou caseiro, é fundamental que você consulte um médico para verificar o que pode ter causado essa diminuição na sua fome e como o problema deve ser tratado. A queda do apetite pode ser desenvolvida como um sintoma de doenças como câncer, doenças no fígado ou os rins ou de distúrbios psiquiátricos como ansiedade ou depressão. Sendo assim, se a diminuição da fome estiver associada a alguma dessas ou outras doenças, somente usar remédios para abrir o apetite não resolverá o problema !!! Será necessário seguir todo um tratamento apropriado para lidar com a condição, que deverá ser determinado pelo médico.

 

Pode tb utilizar alimentos calóricos e saudáveis, como:

- manteiga de amendoim

- amêndoa, pistache, semente de abóbora ou de girassol, nozes e etc

- Granola

- queijo

-Abacate

-Azeite de Oliva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...