Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

5 meses de fratura no cotovelo, inchaço e dor

Posts Recomendados

Postado

Eu cai de um monociclo elétrico de mañana espalmada, a pressão deu uma fratura na cabeça dos dois rádios nos cotovelos. O cotovelo esquerdo está ótimo já, mas o direito teve deslocamento de um fragmento.

Sempre quando eu vou fazer algum exercício de tríceps leve pega a articulação e dói, fica inchado nos próximos dias. Meu medico disse que é normal, que meu cotovelo nunca vai voltar ao normal, talvez dê pra arriscar cirurgia, fui num segundo médico e ele disse que vai demorar até um ano pra ver se vai ficar assim mesmo é pediu uma tomografia pra avaliar se o osso tá pegando a cartilagem, se o desvio está maior pra cirurgia também.

Fiquei bem deprê pq sempre fui um grilo e a academia me deu um corpo massa. Alguem aquí ja passou por algo parecido? Se recuperaram? Obrigado galera.

Postado

Tem que se cuidar e muito.

Conheço um corredor que fraturou as duas tíbias, porque não queria parar de correr e ficou utilizando de anti inflamatórios. Só voltou a correr depois de um ano de cuidados após todo o estrago ser feito.

Talvez seja até possivel que você faça exercícios de fortalecimento para a área, mas teria que ter todo um cuidado especial e acompanhamento de um profissional, para que você não piore.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.