Postado 28/06/2019 às 00:38 06/28, 2019 Eu cai de um monociclo elétrico de mañana espalmada, a pressão deu uma fratura na cabeça dos dois rádios nos cotovelos. O cotovelo esquerdo está ótimo já, mas o direito teve deslocamento de um fragmento. Sempre quando eu vou fazer algum exercício de tríceps leve pega a articulação e dói, fica inchado nos próximos dias. Meu medico disse que é normal, que meu cotovelo nunca vai voltar ao normal, talvez dê pra arriscar cirurgia, fui num segundo médico e ele disse que vai demorar até um ano pra ver se vai ficar assim mesmo é pediu uma tomografia pra avaliar se o osso tá pegando a cartilagem, se o desvio está maior pra cirurgia também. Fiquei bem deprê pq sempre fui um grilo e a academia me deu um corpo massa. Alguem aquí ja passou por algo parecido? Se recuperaram? Obrigado galera.
Postado 28/06/2019 às 02:12 06/28, 2019 Óbvio que também depende o que tu faz para tratar essa lesão. Se fica sentado esperando o tempo passar vai viver com dor mesmo. Consultoria online, publicação de conteúdo, planilhas de treino gratuitas: https://www.instagram.com/fabriciozanchetta/
Postado 28/06/2019 às 02:22 06/28, 2019 Tem que se cuidar e muito. Conheço um corredor que fraturou as duas tíbias, porque não queria parar de correr e ficou utilizando de anti inflamatórios. Só voltou a correr depois de um ano de cuidados após todo o estrago ser feito. Talvez seja até possivel que você faça exercícios de fortalecimento para a área, mas teria que ter todo um cuidado especial e acompanhamento de um profissional, para que você não piore.
Crie uma conta ou entre para comentar