Postado 23/06/2019 às 16:21 06/23, 2019 Me ajudem, há duas semanas estou sentindo uma dor no ante braço esquerdo, no treino de braço, é uma dor rente ao osso, mas não é epicondelite, quando solto a barra da uma fisgada horrivel, já tentei trocar a barra reta pela w mas continuo sentindo... parei de fazer rosca scott, estou tomando anti inflamatório, ontem cheguei a sentir dor ao fazer supino também.. HELP
Postado 23/06/2019 às 16:35 06/23, 2019 Boa tarde Irmão,tu já sabe que o certo seria ir no médico né? maas como provavelmente tu não vai,vamos lá,essa dor surgiu aos poucos e foi piorando ou surgiu de uma hora pra outra em algum movimento/exercício? doi somente treinando ou durante os afazeres do dia a dia tmb? PS: Não sou médico,fisioterapeuta nem nada viu mano kkk,mas como já tive ALGUMAS lesões,de repente posso ajuda.
Postado 23/06/2019 às 16:47 06/23, 2019 Cara, vai num ortopesita ver isso aí. Não é aqui que tu vai conseguir resolver o problema. Se esperar pode ficar pior.
Postado 24/06/2019 às 18:46 06/24, 2019 Autor Em 23/06/2019 em 13:35, RangelRS disse: Boa tarde Irmão,tu já sabe que o certo seria ir no médico né? maas como provavelmente tu não vai,vamos lá,essa dor surgiu aos poucos e foi piorando ou surgiu de uma hora pra outra em algum movimento/exercício? doi somente treinando ou durante os afazeres do dia a dia tmb? PS: Não sou médico,fisioterapeuta nem nada viu mano kkk,mas como já tive ALGUMAS lesões,de repente posso ajuda. Surgiu de uma hora pra outra, sinto só nos treinos mesmo a fisgada, mas se aperto a região sinto a dor... eu sou destro, meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito, sinto isso quando faço qualquer um unilateral, e acho que o problema começou quando aumentei o peso na rosca scott e na rosca direta..
Postado 24/06/2019 às 19:40 06/24, 2019 Eu ja tive essa dor ha mto tempo atras...é uma dor aguda como uma faca cortando o antebraço que apesar de intensa dura pouco tempo após soltar a barra. No meu caso, tres fatores cooperaram pra isso: - antebraço fraco - mto peso e maior tensao sobre os antebraços e nao sobre o biceps - apertar em demasia a barra Como eu corrigi: - Passei a fazer exercicios especificos para o antebraço, para fortalece-los - reduzi a carga para que eu pudesse sentir o peso no biceps e nao nos antebraços - parei de apertar a barra como se nao houvesse amanha, uso pegada falsa (polegar pra fora) e faço apenas um gancho com as maos Mas como disseram, a vibe é ir ao medico, mas caso nao vá essas dicas devem te ajudar, espero que sim....tmj ? Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar