Postado 20/06/2019 às 01:52 06/20, 2019 Andei fazendo alguns estudos sobre trembolona pois estou criando um planejamento de ciclos a longo prazo e me deparei com diversos relatos de pessoas que tiveram problemas muito sérios com a parte da Psique. Surtos de raiva, problemas para dormir, alteração constante do humor e outros efeitos negativos. Gostaria de saber se alguém já pensou em usar Ocitocina, melatonina, 5HTP, Gaba e Ashwaganda para combater esses efeitos negativos da trembolona, incluindo a parte do estresse e surtos de raiva. Eu achei inconclusivo porque o estresse da Trembolona está mais associado a baixa da produção de Serotonina e não de Ocitocina.
Postado 18/07/2019 às 00:33 07/18, 2019 Autor Certo mas isso não responde minha pergunta, minha pergunta é se esses manipulados fazem uma diferença comprovada através do uso que algum atleta já tenha feito.
Postado 18/07/2019 às 13:17 07/18, 2019 12 horas atrás, Felnin disse: Certo mas isso não responde minha pergunta, minha pergunta é se esses manipulados fazem uma diferença comprovada através do uso que algum atleta já tenha feito. Você está procurando problema no lugar errado. Assumiu que é serotonina, porém não é, e também não é ocitocina, é dopamina... Problema é a degradação de redução de liberação de dopamina. Procure os mecanismos de ação destes que você disse, e veja se eles tendem a resolver isso. Do contrário, procure sobre quais fármacos ajudam na redução da degradação de dopamina.
Postado 18/07/2019 às 13:38 07/18, 2019 Em 19/06/2019 em 22:52, Felnin disse: Surtos de raiva Usam de desculpa pra ser imbecil. Em 19/06/2019 em 22:52, Felnin disse: problemas para dormir Utilizo 1G gaba + 3g melatonina por dia, tem me ajudado na questão sono. Pra mim o pior colateral é o suor noturno, sem dúvidas incomoda demais.
Crie uma conta ou entre para comentar