Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino - Cutting


Keanu Reeves

Posts Recomendados

Fala galera, eu me chamo Felipe e acompanho o fórum já tem um tempo, eu dei início na academia a 3 semanas, o meu objetivo inicialmente é perde gordura e preserva massa muscular, pra depois dar início em um bulking, o meu treino é aquele de ficha que o instrutor passou, depois posto foto aqui.

 

Altura: 1.79 

 

Peso: 90 kg

 

BF: ??

 

Foto atual

 

https://m.imgur.com/a/AyWXSwP

 

Eu andei lendo por aqui que 2g/p, 1g/g e no minimo 1g/c por kg de peso é o ideal tanto pra Cutting quanto pra bulking, e micro é só comer salada que já bate a quantidade necessário, então a dieta está assim. 

 

Proteina: 140 Gordura: 83 Carboidrato: 144

 

Obs: não tenho condições de aumentar a quantidade de proteína 

 

Calorias: 1921

 

Déficit: 881

 

12:00 - 90 g de arroz - 200 gramas de peito de frango frito - 1 ovo frito - salada e 20ml de azeite gallo extra virgem.

 

18:00 - 90 g de arroz - 200 gramas de peito de frango frito - 1 ovo frto - salada e 20ml de azeite gallo extra virgem.

 

Obs: Não contabilizo  óleo usado para fritar o frango e o ovo, e também não contabilizo as calorias da salada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Zé MM disse:

Já vai iniciar o cutting com um déficit de 800 calorias? cara no começo tu vai perder peso rápido mas logo vai estagnar e não vai ter de onde cortar mais calorias.

 

Óleo que eu uso pra fritar o frango e o ovo não esta sendo contabilizado, e nem a salada, o déficit é menor do que esses 800 citado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...