Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que devo fazer? Coach falou certo?


Ricardo santos PT

Posts Recomendados

Então eu arranjei um coach e ele me passou uma dieta com 2700kcal e ele fala que eu tenho de iniciar bulk

Contudo eu peso 68,60kg tenho 11,8kg de gordura e 17,1% de body fat.

Eu não sei se ele realmente tem razão, eu gasto 2000kcal sem ginásio, ou seja minha TMB, e ele passou dieta de 2700kcal.

Ele diz para fazer a dieta durante 6 semanas

Sem cardio intenso

Devo fazer o que ele mandou? 

 

Eu sou endomorfo e tenho receio de ficar gordo

Ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu sou endomorfo

nao se apega nisso nao mano

40 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Então eu arranjei um coach e ele me passou uma dieta com 2700kcal e ele fala que eu tenho de iniciar bulk

Contudo eu peso 68,60kg tenho 11,8kg de gordura e 17,1% de body fat.

Eu não sei se ele realmente tem razão, eu gasto 2000kcal sem ginásio, ou seja minha TMB, e ele passou dieta de 2700kcal.

Ele diz para fazer a dieta durante 6 semanas

Sem cardio intenso

Devo fazer o que ele mandou? 

Normalmente não subimos tao bruscamente as kcal assim, mas não vejo como algo prejudicial.

 

O que vc pode tentar fazer é trocar uma ideia com ele sei la, abrir o jogo e ver se de fato vao seguir este caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao se apega nisso nao mano

Normalmente não subimos tao bruscamente as kcal assim, mas não vejo como algo prejudicial.

 

O que vc pode tentar fazer é trocar uma ideia com ele sei la, abrir o jogo e ver se de fato vao seguir este caminho

As macros sao estranhas também

118gr de gordura

166gr de proteína

233gr de hidratos

E ele disse que pros dias de treino consumir a whey ou seja +150kcal no plano...

Eu falei com ele mas ele diz "desde que te mantenhas ativo não engordas, precisas de ganhar músculo para não ficares flácido depois emagreces dnv"

Na real ele me mandou uma foto de uma dieta qq em que constavam as macros as kcal e os alimentos, acho que de um livro kkkkk

Eu julgo que por dia gasto em torno de 2300kcal com treino atividade física etc...para 2850kcal são 450kcal a mais da gcd em dias de treino...em descanso são 2700kcal para consumir e gasto em torno de 2000kcal

Estou mesmo sem saber o que fazer kkkk

Além de que ainda tou com 17% de BF

Embora a gordura esteja com 11kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

As macros sao estranhas também

118gr de gordura

166gr de proteína

233gr de hidratos

E ele disse que pros dias de treino consumir a whey ou seja +150kcal no plano...

Eu falei com ele mas ele diz "desde que te mantenhas ativo não engordas, precisas de ganhar músculo para não ficares flácido depois emagreces dnv"

Na real ele me mandou uma foto de uma dieta qq em que constavam as macros as kcal e os alimentos, acho que de um livro kkkkk

Eu julgo que por dia gasto em torno de 2300kcal com treino atividade física etc...para 2850kcal são 450kcal a mais da gcd em dias de treino...em descanso são 2700kcal para consumir e gasto em torno de 2000kcal

Estou mesmo sem saber o que fazer kkkk

se vc sentiu que ele mandou uma dieta "padronizada" eu cairia fora...dieta tem que ser algo individual de acordo com suas necessidades etc etc.....como o mestre Stein disse aí....se confia, segue, mas se ficou uma pontinha de desconfiança/duvida.....cai fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stein disse:

se confia nele segue, se não confia nele mude de treinador .

 

tem que observar seu objetivo, e o estado atual.

Ele é personal treiner somente, não tirou curso de coach

É amigo do meu pai, nem estou a pagar pra ele passar a dieta 

 

Eu não sei o que fazer, estou desconfiado da dieta, daí perguntar aqui o que acham sobre a mesma...e sobre iniciar um bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Sigo com o relator.

Não vou fazer a dieta dele

Acham que devo partir pra um bulk limpo? BF alto com pouco peso, se eu emagreco mais quase que chego aos 60

Tenho 1,75metros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Stein disse:

se confia nele segue, se não confia nele mude de treinador .

 

tem que observar seu objetivo, e o estado atual.

Além do que o Stein disse (está perfeito), dê uma pesquisada aqui. Dietas, Bulking, Culting.......Tem muitos tópicos explicando sobre suas duvidas. Explore o Fórum pq ele é muito rico em conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Além do que o Stein disse (está perfeito), dê uma pesquisada aqui. Dietas, Bulking, Culting.......Tem muitos tópicos explicando sobre suas duvidas. Explore o Fórum pq ele é muito rico em conhecimento.

O que me interessa agora saber é se continuo em cutt se início manutenção ou um bulk limpo

Para ser sincero eu estou em 2000/2100kcal dia e ando a perder peso

Contudo já estou com 68,60kg, e eu sei se continuo a perder peso ou se início bulk

Estou com 17% de BF com 11,8kg de gordura corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...