Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, Vejam se conseguem me ajudar...

Sempre venho treinando, e parando, devido ao trabalho, no passado já fiz ciclos pesados, já usei GH, stano, testo, trembo, mastreron, sempre tendo as precauções e usando os protetores necessários. Acontece que, devido ao trabalho corrido, decidi fazer um mini ciclo de 50mg trembo + 50 mg enantato testo DSDN. Ocorre que o vagabundo só quer saber de moleza, resolvi comprar umas receitas de Deposteron para jogar uma a cada 15 dias. Sempre tive sensibilidade no teta, e sempre controlava com anastrazol 0,25mg TSD. Final dia história, estou com um caroço no peito direito e pretendo usar 40mg de tamoxifeno por uns 2 meses, juntamente com 0,5mg de anastrazol TSD. Também não vou parar com o cipionato, tomando uma vez a cada 7 dias.

Sei que preciso medir: E1, E2, Prolactina, Testosterona, mas terei que pagar o plano este mes para poder fazer esses exames. Pergunto, algum de vocês já passaram por isso? Se puderem e quiserem ajudar será aceito.

Um forte abraço e aguardo feedback de vocês.. FELLAS....

ABRAÇOS 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

5 minutos atrás, Martinelli disse:

Sempre venho treinando, e parando, devido ao trabalho, no passado já fiz ciclos pesados, já usei GH, stano, testo, trembo, mastreron, sempre tendo as precauções e usando os protetores necessários. Acontece que, devido ao trabalho corrido, decidi fazer um mini ciclo de 50mg trembo + 50 mg enantato testo DSDN. Ocorre que o vagabundo só quer saber de moleza, resolvi comprar umas receitas de Deposteron para jogar uma a cada 15 dias. Sempre tive sensibilidade no teta, e sempre controlava com anastrazol 0,25mg TSD. Final dia história, estou com um caroço no peito direito e pretendo usar 40mg de tamoxifeno por uns 2 meses, juntamente com 0,5mg de anastrazol TSD. Também não vou parar com o cipionato, tomando uma vez a cada 7 dias.

Sei que preciso medir: E1, E2, Prolactina, Testosterona, mas terei que pagar o plano este mes para poder fazer esses exames. Pergunto, algum de vocês já passaram por isso? Se puderem e quiserem ajudar será aceito.

ABRAÇOS 

Se for proveniente do ciclo 40mg de tamox deve resolver viu. 

Mas cara pq usar dois ester de testo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alisson, eu errei cara, você acredita? Comprava de um cara que fabricava coisa boa underground, daí vinha sem nome. Muito tempo guardado e caiu a porra do adesivo.. pensei que era Masteron... vi que não era, depois que apliquei o cipionato, e começou a coçar uma merda... Daí, vou tirar a trembo, e ficar somente no cipionato uma vez por semana com 0,5mg de anastro + 40mg tamox TSD + 200mg de cipionato uma vez por semana. Acha que ficará bacana assim? Não devo ter maior crescimento da mama, uma vez que estarei on no tamox a esta quantidade. Pela sua experiência, o que me diria?

Abraços 

13 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se for proveniente do ciclo 40mg de tamox deve resolver viu. 

Mas cara pq usar dois ester de testo?

Veja a resposta acima man... se puder me ajudar, show de bola..

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Martinelli disse:

Alisson, eu errei cara, você acredita? Comprava de um cara que fabricava coisa boa underground, daí vinha sem nome. Muito tempo guardado e caiu a porra do adesivo.. pensei que era Masteron... vi que não era, depois que apliquei o cipionato, e começou a coçar uma merda... Daí, vou tirar a trembo, e ficar somente no cipionato uma vez por semana com 0,5mg de anastro + 40mg tamox TSD + 200mg de cipionato uma vez por semana. Acha que ficará bacana assim? Não devo ter maior crescimento da mama, uma vez que estarei on no tamox a esta quantidade. Pela sua experiência, o que me diria?

Abraços 

Veja a resposta acima man... se puder me ajudar, show de bola..

Abraços 

Que vacilo ein.

Divida a aplicação do cipionato em 2x pelo menos, mantém os níveis menos instáveis.

Acho uma tentativa valida. Faz exames pq acho que 0,5mg de anastro todo dia é muito pra dosagem de cipio que vai usar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Que vacilo ein.

Divida a aplicação do cipionato em 2x pelo menos, mantém os níveis menos instáveis.

Acho uma tentativa valida. Faz exames pq acho que 0,5mg de anastro todo dia é muito pra dosagem de cipio que vai usar.

Valeu man.... então diminuo para 0,25mg TSD após uma semana... valeu demais... o que está usando atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Martinelli disse:

ABRAÇOS 

@Stein poderia colocar suas palavras para me ajudar no post acima? Grato e uma forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

que acumulo de burradas hein..

9 minutos atrás, Martinelli disse:

estou com um caroço no peito direito

leia meu tópico sobre ginecomastia e tamoxifeno.

10 minutos atrás, Martinelli disse:

0,5mg de anastrazol TSD

precisa de exames pra atestar necessidade de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Martinelli disse:

Valeu man.... então diminuo para 0,25mg TSD após uma semana... valeu demais... o que está usando atualmente?

Testo, deca, hemo.

0,5mg anastro tsd

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...