Postado 4/05/2019 às 17:15 05/4, 2019 Fala galera! Gosto muito do fórum do site, sempre me ajuda! Estou escrevendo para saber a opinião de vcs sobre o uso de Testosterona em gel. Meu ginecologista me indicou para manipular. Sei que é bastante utilizado para aumento da libido, mas gostaria de saber quais os benefícios deste tipo de reposição para ganhos musculares. Ja fiz uso de testo em gel 2mg e nao vi grandes beneficios a nível muscular, mas agora este médico prescreveu doses mais altas. Na receita está: TESTOSTERONA BASE 5,0 mg / g Gel de fosfolipideo 45g Aplicar 1x ao dia pela manha, por 45 dias Para complementar as informações: tenho 35 anos, 67kg, 1,75 de altura. Treino há uns 5 anos, 5x na semana (religiosamente hahaha) , sempre buscando hipertrofia. Não passo com nutri, mas tenho uma alimentação super saudavel, focando em carbos de baixos IG, proteínas "magras" e "gorduras boas". Amooooo musculação! Raramente faço cardio... Agradeço qualquer ajuda, análise, esclarecimentos e depoimentos sobre testo em gel! Valeu! Beijos
Postado 4/05/2019 às 17:59 05/4, 2019 Supermoderador Continua sendo uma bosta pra ganhos musculares mesmo com essa dosagem. Comparação bosta: que, por exemplo, em mulheres comecam a tomar mais de 10mg de oxandro pra comecar a ter algum efeito minimo vc estaria passando 5mg e provavelmente nem vai ser absorvido tudo isso pois testo em gel tem absorção bastante problematica Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/05/2019 às 05:03 05/7, 2019 Como já foi dito a absorção ê muito ruim. Mas postei para alertar sobre ter cuidado onde aplica o gel, passe em lugares onde outras pessoas não vão tocar em você, já vi problemas de homen que passava nos braços e abraçava a filha criança e ela começou a apresentar sinais de puberdade precoce. Como já foi dito a absorção ê muito ruim. Editado 7/05/2019 às 15:03 05/7, 2019 por gaspar Postou umas dez vezes
Crie uma conta ou entre para comentar