Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O QUE TODO INICIANTE DE ESTEROIDE ANABOLIZANTE DEVE SABER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Não... Tu fala de dificuldade mas o uso de testo em si já é meio complicado por conta do e2, que pra um iniciante vai ser chato e complicado de controlar no começo. Pensa comigo, primeiro ciclo, receptores novos, por que diabos eu vou usar o mínimo do mínimo sendo que eu posso caprichar e fazer algo legal e aproveitar esse momento?

Exato, se apenas com testo e chato e complicado controlar, porque encaixar + 1 droga ? não necessariamente +1 droga vai potencializar os ganhos.

Postado
2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Exato, se apenas com testo e chato e complicado controlar, porque encaixar + 1 droga ? não necessariamente +1 droga vai potencializar os ganhos.

Tá difícil de te explicar viu Marcos kkk Vou deixar seu post rolar... 

Postado
  • Autor
Agora, Willian Brener disse:

Tá difícil de te explicar viu Marcos kkk Vou deixar seu post rolar... 

depois a gente debate no pv mano kkkkkk 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, fortalezaplanodesaude disse:

caso o iniciante tenha algum problema ciclado é importante que ele procure um medico para fazer testes hormonais descobrir onde errou e consertar antes que seja tarde, e se você iniciante pretende aspirar a usar técnicas profissionais afinal todo profissional já foi um amador é bom que tenha médicos qualificados e no artigo que criei no meu site eu explico o comparativo entre os 3 maiores planos de saúde do mercado do mercado https://fortalezaplanodesaude.com/vendas/planos-de-saude-em-fortaleza/

obrigado por contribui com o post irmão , tmj

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Bueno. disse:

Nao vou citar todo o poste do Luan, mas eu entendi certo? quanto mais testo exogena menor a aromatização ?É isso ?

Pelo que eu entendi ao ler esse texto é que, dependendo da dosagem da testo ela pode sim equilibrar o estradiol pois ao passar de certa dosagem (600mg) ela pode saturar a aromatização, porem isso nem sempre ocorre pois deve se levar em consideração o % de gordura e outros fatores que podem aumentar a aromatização, sendo necessário até mesmo nesses casos entrar com um IA caso necessário. o @Luan Schmidt pode explicar melhor sobre esse assunto. 

54 minutos atrás, Bueno. disse:

Fui dar uma olhada no preço do exemestano  e sem condiçoes kkkkk

manda manipular anastrozol sai bem mais em conta, exemestano pode ser mais difícil o controle de estradiol, visto que ele é mais 'potente'' em relação ao anastrozol. 

Postado
6 horas atrás, Bueno. disse:

Nao vou citar todo o poste do Luan, mas eu entendi certo? quanto mais testo exogena menor a aromatização ?É isso ?

Quem puder explicar melhor eu agradeço .

Fui dar uma olhada no preço do exemestano  e sem condiçoes kkkkk

É uma das variáveis pra se controlar estrogênio, um metódo de uso pessoal do Bruno, com embasamento em ciência, não é 100% eficaz como tudo nesse esporte, varia muita do indivíduo e da resposta que ele vai ter a isso, mas em resumo é isso que o Kinho falou, varia de % de fat, resposta do indivíduo a dosagem e por aí vai.

Em relação aos preços, olha aqui: drogarianovaesperanca.com.br

Editado por Luan Schmidt

Postado
  • Supermoderador
18 horas atrás, Bueno. disse:

Nao vou citar todo o poste do Luan, mas eu entendi certo? quanto mais testo exogena menor a aromatização ?

Tese do Bruno Pina baseada em poucas pesquisas e vendida como verdade pelos posts/blogs. Apenas e somente ele defende isso, não achei nenhum médico gringo (na área de esteroides) defendendo o que o Bruno Pina fala.

Maior discussao sobre isso ocorreu aqui recentemente

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232288-libido-não-tá-alta-on-testo

Simplesmente não arrisque ficar com estrogenio nas alturas achando que "ta tudo certo se o ratio de T/E estiver normal" pois não notar colateral não significa que não exista colateral.

@KINHOS SOUZA talvez fosse interessante comentar no esteroide oral que isso vale para PH/Designer Steroid, ainda tem gente achando que mdrol, superdrol, etc são qualquer outra coisa mas não esteróides mascarados

Editado por krebz

Postado
  • Autor
2 horas atrás, krebz disse:

@KINHOS SOUZA talvez fosse interessante comentar no esteroide oral que isso vale para PH/Designer Steroid, ainda tem gente achando que mdrol, superdrol, etc são qualquer outra coisa mas não esteróides mascarados

Algumas pessoas até compram e tomam pró hormonais como se fosse suplemento e depois tem colaterais e não sabe daonde vem,

editei e acrescentei essa parte mano obrigado.

Editado por KINHOS SOUZA

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.