Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e diana cutting


Visitante

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite a todos, venho apenas acompanhando o blog a alguns anos e decidi pedir a opinião de alguns membros mais experientes. Fiquei aproximadamente 2 anos em blast and cruise, apenas um blast e o restante em cruise com 250mg enantato forever, parei completamente treino, dieta e protocolo tudo de uma vez por vários meses, perdi praticamente todos os ganhos por todos os fatores aliados e decidi retornar aos protocolos treinos e dieta. 

Medidas quando estava na ativa

Altura 1.67

Circunferência do braço 41cm

Quadriceps 63cm

Peso 75kg, bf 10% +/-

No momento não consigo postar fotos atuais nem antigas, porém assim que der posto

Medidas atuais 

70kg

As demais não sei no momento. 

Protocolo

1-8 500mg enantato testo 

1-5 50mg diana

8-12 400mg prop testo 100mg dsdn

8-12 80mg oxan 

Cruise 1-4 200mg cipionato, 1000ui semana hcg e manterei a dieta para manutenção. 

Alguma mudança? Controlo bem o estrogenio com anastrozol e sempre quis utilizar a diana em cutting. Obs já voltei a alguns dias e os ganhos já estão voltando aos poucos. bit.ly/desafiode66dias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2019 em 19:45, SrChooser disse:

Fala galera, boa noite a todos, venho apenas acompanhando o blog a alguns anos e decidi pedir a opinião de alguns membros mais experientes. Fiquei aproximadamente 2 anos em blast and cruise, apenas um blast e o restante em cruise com 250mg enantato forever, parei completamente treino, dieta e protocolo tudo de uma vez por vários meses, perdi praticamente todos os ganhos por todos os fatores aliados e decidi retornar aos protocolos treinos e dieta. 

Medidas quando estava na ativa

Altura 1.67

Circunferência do braço 41cm

Quadriceps 63cm

Peso 75kg, bf 10% +/-

No momento não consigo postar fotos atuais nem antigas, porém assim que der posto

Medidas atuais 

70kg

As demais não sei no momento. 

Protocolo

1-8 500mg enantato testo 

1-5 50mg diana

8-12 400mg prop testo 100mg dsdn

8-12 80mg oxan 

Cruise 1-4 200mg cipionato, 1000ui semana hcg e manterei a dieta para manutenção. 

Alguma mudança? Controlo bem o estrogenio com anastrozol e sempre quis utilizar a diana em cutting. Obs já voltei a alguns dias e os ganhos já estão voltando aos poucos. bit.ly/desafiode66dias

 

Além do que disse o @Stein, não vejo sentido mudar também o ester da testo, isso não influencia em nada...

HCG não vejo necessidade também.

Teu fígado te odeia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu manteria isso
1-10 enantato de testo ou cipionato 400 a 600mg/sem
7-13 oxandrolona e cruise manteria o mesmo ester q usou acima com dosagen de 200 a 300mg/semana
mas nao faz sentido algum usar dianabol em cutting, voce vai encher de agua pra eliminar a agua depois? manda oxandrolona é mais util aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 11/04/2019 em 08:14, Stein disse:

cut
dbol
?!?!?!?!?!?!?!?!!?

 

baixar dose durante ciclo

para na semana 5 com dbol e começa na 8 com oxan
5 semanas de oxan

 

sem chance ...

 

muito mal estruturado..

Melhor fazer o feijão com arroz

1-10 enantato

8-14 60mg oxan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...