Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entao felas, tenho 18 anos, to pensando em mandar mais um ciclo, ja fiz o uso de oxan , vai os dados ai:

altura 1.80

peso 87 kg

bf 11%

o ciclo que eu ia seguir e o seguinte 

1/8 enantato de testo 500 mg seman

1/8 stano 30 mg/dia via oral

1/8 anastrozol IA 1 mg DsDn

13/15 anastrozol 1mg/dia junto com tamox 40mg/ dia

Minha dúvida é a seguinte, to pensando em trocar esse stano ai, mas nao sei direito, alguem me ajuda entre stano, oxan, masteron, bold ou trembo, me ajudem na tpc tambem pq estou perdido

Editado por Ryan17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU to com o luan, porem já acrescento aqui, ficar ciclando é uma merda pro seu corpo, eu sou mais manter uma dose constante de testosterona, como um Blast & Cruise por exemplo, pesquise sobre isso, 18 anos e já usou tanta droga assim? e a dieta irmãozinho posta pra gente avaliar, como anda seu CGD,  e em relação ao anastrozol ta fazendo merda, nao se aumenta a dose na ''tpc'' se diminui pra fazer o desmame, eu recomendo estudar mt antes de ''ciclar'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Avaliação do tópico: Tá fazendo merda, Tá em dúvida em TPC? não cicla, tem 18 anos? não cicla. Tem 10 meses de treino? Não cicla. Não sabe fazer dieta e corre pra recurso ergogênico querendo acelerar um processo natural? Não cicla.

 

Dá uma estudada sobre o que acontece quando o seu eixo não é estável e você enche ele de hormônio exógeno, garanto que te faz mudar de ideia.

Na onde vc leu q o meu tempo de treino era 10 meses, e outra mano os melhores fisiculturistas ciclaram nessa idade , vou acompanhar com uma porrada de exames, e médicos de procedência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

EU to com o luan, porem já acrescento aqui, ficar ciclando é uma merda pro seu corpo, eu sou mais manter uma dose constante de testosterona, como um Blast & Cruise por exemplo, pesquise sobre isso, 18 anos e já usou tanta droga assim? e a dieta irmãozinho posta pra gente avaliar, como anda seu CGD,  e em relação ao anastrozol ta fazendo merda, nao se aumenta a dose na ''tpc'' se diminui pra fazer o desmame, eu recomendo estudar mt antes de ''ciclar'' .

Quanto a dieta Nao sigo na risca, é bem flexível, mas varia entre 

prtoteina 240 a 300 g

carbo 300 a 350 g

gorduras 70 a 90 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no seu caso eu nao ciclaria mas já que isso é algo que voce ta na cabeça independente do que a gente avise vc nao vai mudar, escolha um ciclo mais ''simples'' e mande bem regulada a dieta, escolha entre enantato ou cipionato de testo e faça por 10 a 14 semanas, só isso já vai te dar um bom resultado desde que a DIETA esteja ok, não há necessidade de jogar outras drogas pra dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

mano no seu caso eu nao ciclaria mas já que isso é algo que voce ta na cabeça independente do que a gente avise vc nao vai mudar, escolha um ciclo mais ''simples'' e mande bem regulada a dieta, escolha entre enantato ou cipionato de testo e faça por 10 a 14 semanas, só isso já vai te dar um bom resultado desde que a DIETA esteja ok, não há necessidade de jogar outras drogas pra dentro. 

Estender a testo? Se eu jogar uma oxan no final ate a ponte pra tpc e fazer a testo so de 8 semanas nao seria mais leve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo jeito voce nao ta pronto pra ciclar, como seria mais leve se vai adicionar mais drogas?(oxandrolona nao é tao leve como falam, ela é uma droga como qualquer outra e tem que ser tratada com cuidado como qualquer outra), 8 semanas seria pouco tempo pra que voce aproveite o que a testo vai te oferecer, vai começar a ''bater'' pela 6 semana dependendo da testo, se for fazer oxan eu sou desse tipo de ciclo 
1-10 enantato 500mg/sem
7-13 oxandrolona 60mg/dia 
espero que mude de ideia sobre ciclar abraços, pesquise mais!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...