Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de treino correto?


Zaxe

Posts Recomendados

Eae gente!

Entrei na academia faz 1 ano, e neste momento estou a fazer um plano de treino um pouco diferente do comum, queria saber se estou a fazendo correto.

Como eu treino 5x por semana, e quero treinar 2x por semana os músculos principais (perna,costa,peito,ombro) estou a fazer o seguinte plano:

Segunda- Peito (4 exercícios) e trícep ( 3 exercícios) 

Terça- Perna (4) e ombro (3).

quarta- .

Quinta-  Costas (4) e bicep (3).

Sexta- Peito (4) e ombro (3).

Sabado- Costas (4) e Perna (4). -( nao faço peso morto e agachamento no mesmo dia, este é um dia onde não faço exercícios compostos e sim isolados.)

Ta bom ai? 

Editado por Zaxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, danjr disse:

 

Eu disse que perna nao era um musculo principal? 0o no plano tai ai 2x por semana.

Peito- treino sempre em volta do "normal"  supino reto, inclinado, crossover, peck deck, paralelas. etc.

Ombro- em um dia treino: Shoulder press, levantamento lateral, levantamento frontal c/ halter. Outro dia: Shoulder Press na maquina, ombro posterior, Arnold Press.

Perna- em um dia faço exericios mais compostos, agachamento, Afundos com barra, leg press ,  cadeira extensora Outro dia: cadeira extensora, flexora, leg press, elevação gemeo.

Costa:o mesmo, em 1 dia incluo, stiff e peso morto,  remada com barra, exericios mais compostos. e no outro dia ( sabado) faço exercicios mais isolados , pull over, remada unilaterar, remada com barra por vezes.

 

Editado por Zaxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...