Postado 14/03/2019 às 23:34 03/14, 2019 Boa noite amigos, hoje venho pedir a opinião, ou relato de experiencia na prática. Sobre dar estimulo em um musculo todos os dias ( um exercicio todo dia), exeto nos dois dias que eu vou treinar-lo. Eu já fiz isso com as panturrilhas e tive um resultado possitivo, mas queria saber se para outros musculos isso é viavel?
Postado 15/03/2019 às 00:05 03/15, 2019 Já vi relatos positivos com relação a glúteo. A mulher treinava td dia (uns 3 exercícios isolados) e ela era natural. Desenvolveu mto bem. Mas não sei se dá pra aplicar em todos os grupamentos.
Postado 15/03/2019 às 00:26 03/15, 2019 Eu já fiz com panturrilha com resultados excelentes e com abdômen. Além disso já vi relatos com qualquer músculo que você puder imaginar, então acredito que serve pra qualquer músculo mesmo.
Postado 15/03/2019 às 00:28 03/15, 2019 Já ouvio falar do método bulgaro de agachamento? Consiste em agachar todos os dias Link 1 Link 2 Consiste em FullBody 6 vezes na semana com exercícios básicos com volume baixo, intensidade moderada e alta frequência. A melhor forma de você ficar "craque" num exercício e repeti-lo varias vezes, toma cuidado com o volume e intensidade, porque a frequência será alta.
Postado 15/03/2019 às 01:31 03/15, 2019 Autor 59 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse: Já ouvio falar do método bulgaro de agachamento? Consiste em agachar todos os dias Link 1 Link 2 Consiste em FullBody 6 vezes na semana com exercícios básicos com volume baixo, intensidade moderada e alta frequência. A melhor forma de você ficar "craque" num exercício e repeti-lo varias vezes, toma cuidado com o volume e intensidade, porque a frequência será alta. Eu estava querendo melhorar um musculo de cada vez no caso (costas) agora. Fazendo isso, já que com a panturrilha funcionou 1 hora atrás, Carol_Braga disse: Já vi relatos positivos com relação a glúteo. A mulher treinava td dia (uns 3 exercícios isolados) e ela era natural. Desenvolveu mto bem. Mas não sei se dá pra aplicar em todos os grupamentos. Ela tambem era natural, isso me deixa animado ?
Postado 15/03/2019 às 23:25 03/15, 2019 Você é natural e provavelmente tem pouco tempo de treino, então não se preocupe se alguma parte do seu corpo for desproporcional. Treine com exercicios compostos, nada de maquinas, é uma ilusão pensar que BB ganharam todos aqueles músculos com exercicios em máquinas e isoladores, Todos Bodybuilders ganahram músculos com os exercicios básicos e treinos básicos, faça um treino FullBody 6 vezes por 1 mês que você irá ver a diferença, seria um treino A push, B pull, deadlift somente 1 vez na semana.
Crie uma conta ou entre para comentar