Postado 7/03/2019 às 16:14 03/7, 2019 Poderiam me dizer se este treino está ideial para uma hipertrofia de pernas para mulher ? É meu primeiro post, desculpe se há algo irregular ! Segunda: Perna completa Agachamento Smith ou Livre Passada com halteres Leg Press Agachamento Smith Hack Squat Mesa Extensora Cadeira Flexora Glúteo no cross Agachamento Sumô ou adutora Panturrilha no Smith ___________________________ Terça: Superiores Puxada pela frente Remada baixa fechada Rosca direta Voador Elevação lateral Supino reto Tríceps pulley Crucifixo invertido _______________________ Quarta: Off Abdominal Funcional Descanso ______________________ Quinta: Perna completa (repete) Sexta: Superiores(repete)
Postado 7/03/2019 às 16:59 03/7, 2019 39 minutos atrás, Gustavo Graciliano disse: Segunda: Perna completa Agachamento Smith ou Livre Passada com halteres Leg Press Agachamento Smith Hack Squat Mesa Extensora Cadeira Flexora Glúteo no cross Agachamento Sumô ou adutora Panturrilha no Smith acho que está desproporcional...mta enfase nos quads e pouca nos isquios...pense nos isquios como o triceps, são eles que dao o volume/espessura....entao EU faria assim: quads agacho livre passada legpress agacho frontal ou hack ou extensora (poderia alternar) isquio stiff flexora sumo abdução elevação pelvica (ao meu ver mto melhor que fazer gluteo no cross) panturra em pé e sentado 44 minutos atrás, Gustavo Graciliano disse: Terça: Superiores Puxada pela frente Remada baixa fechada Rosca direta Voador Elevação lateral Supino reto Tríceps pulley Crucifixo invertido aqui eu me atentaria a ordem das coisas, está meio misturado, faria: puxada frente remada baixa voador supino elevação lateral crucifixo invertido rosca direta triceps pulley
Postado 8/03/2019 às 18:57 03/8, 2019 Autor Em 07/03/2019 em 13:59, Richard Thomas disse: acho que está desproporcional...mta enfase nos quads e pouca nos isquios...pense nos isquios como o triceps, são eles que dao o volume/espessura....entao EU faria assim: quads agacho livre passada legpress agacho frontal ou hack ou extensora (poderia alternar) isquio stiff flexora sumo abdução elevação pelvica (ao meu ver mto melhor que fazer gluteo no cross) panturra em pé e sentado aqui eu me atentaria a ordem das coisas, está meio misturado, faria: puxada frente remada baixa voador supino elevação lateral crucifixo invertido rosca direta triceps pulley Muito obrigado irmão, precisava de um direcionamento relacionado a isso.
Crie uma conta ou entre para comentar