Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo GH+Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera, blz? Tenho 19 anos, treino desde os 14. Tenho 1,73 altura e atualmente estou com 77 kg (bf nao sei com exatidão, mas não esta alto), e estou montando meu primeiro ciclo pra fazer em maio pra finalizar meu bulk. Queria sugestão do pessoal mas experiente quanto a substancias e dosagens. Acham válido usar ox e gh sem testo junto? apenas com as duas seria necessário anastro intra ciclo? Esta dosagem proposta de ox é uma boa?

Sei que alguns podem falar que gh não é o melhor pra primeiro ciclo, mas usarei doses baixas, nao queria mtos colaterais e desejo ganhos secos, entao na minha ideia se torna viável.

 

1-12 GH 2ui/dia

*como vou comprar 200ui, sobrará 32ui, então aumentarei a dose (pra 4ui) nos ultimos 16 dias de oxandrolona.

 

4-5 ox 40mg/dia

6-7 ox 60mg/dia

8-9 ox 80mg/dia

 

TPC:

.Tamox

.Tribulus

 

Dieta está e continuará com 4g/kg de carbo 2g/kg proteina e 1g/kg gordura, refazendo os calculos a cada 15 dias.

 

 

Editado por Brain Gains
esqueci uma palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, danjr disse:

O que deveria fazer ? Deveria estudar mto mais, antes de experimentar qq paradinha...

 

E com essa sua idade, da pra ganhar mto ainda so com dieta e treino

Sempre tem os moralistas sabe tudo de plantão kkkkk se não for pra responder sobre a avaliação nem deveria comentar brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brain Gains disse:

Sempre tem os moralistas sabe tudo de plantão kkkkk se não for pra responder sobre a avaliação nem deveria comentar brother

 

Sempre tem os caras que entram num forum da internet e só aceitam ler o q querem né...

 

Brother, pelo tipo da sua pergunta, parece que vc nao tem mta experiencia no assunto, por isso sugeri que vc estude mais...

 

e até uns 22 anos, nao seria bom mexer com essas paradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nyckojames disse:

Eu não usaria Gh sem testo, se é pra fazer um ciclo de coisa fina que seja um ciclo foda hahaha.

E nesse caso com ctz seria necessário o anastro né?

2 minutos atrás, danjr disse:

 

Sempre tem os caras que entram num forum da internet e só aceitam ler o q querem né...

 

Brother, pelo tipo da sua pergunta, parece que vc nao tem mta experiencia no assunto, por isso sugeri que vc estude mais...

 

e até uns 22 anos, nao seria bom mexer com essas paradas..

Entendo o conselho cara, e sobre entender mais sobre o assunto, é justamente a ideia de se colocar uma avaliação de ciclo aqui hahaha, sempre procuro saber mais sobre o esporte em geral, e ainda tenho dois meses pra começar e ajustar o que for necessário

3 minutos atrás, danjr disse:

 

Sempre tem os caras que entram num forum da internet e só aceitam ler o q querem né...

 

Brother, pelo tipo da sua pergunta, parece que vc nao tem mta experiencia no assunto, por isso sugeri que vc estude mais...

 

e até uns 22 anos, nao seria bom mexer com essas paradas..

E sobre a idade, pelo oq eu li e vi relatos, até antes dos 20 há casos de ganho em estatura com oxandrolona, ainda mais com o gh junto, já seria mais uma vantagem ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

Mete testo.

Estende oxan até TPC

Usa Gh até finalizar a TPC pra ajudar a segurar os ganhos

Pensei nisso tbm, por isso até deixei mais 3 semanas de gh com o fim da ox, acharia melhor começar os dois juntos então pra ter mais tempo de gh dps da ox? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brain Gains disse:

Pensei nisso tbm, por isso até deixei mais 3 semanas de gh com o fim da ox, acharia melhor começar os dois juntos então pra ter mais tempo de gh dps da ox? 

Sim, usa GH durante a TPC, e se possível mais umas 2-3 semanas após o fim da TPC. Objetivo disso é segurar ao máximo os ganhos do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...