Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que vocês usam pra completar a proteína no cutting?

Posts Recomendados

Postado

É isso, ja falaram tudo que tinham que comentar acima, agora: 

Lembre se, saúde: mental, fisica e social, se voce se ligar muito em dieta e esquecer do social e mental irmao vai da merda, kkk

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado

Cara tudo tem um meio termo, acho que todos aqui possuem livres programados, se você tem um objetivo infelizmente você tem que fazer o necessário para alcança-lo.

O que vale a pena para um, não vale para outros.

Eu já vivi em dieta extremamente restrita a ponto de ir em aniversário da mãe e jantar antes pra não fugir da dieta, hoje programo meus livres de acordo com as ocasiões, pra mim isso vale a pena.

Concordo que se tem que ter um balanço em tudo na vida, mas infelizmente pra quem visa estética deve haver uma restrição grande no dia/dia.

Postado
Em 29/01/2019 em 11:44, tmz disse:

Concordo que se tem que ter um balanço em tudo na vida, mas infelizmente pra quem visa estética deve haver uma restrição grande no dia/dia.

Concordo com vc, grande sim, mas não extrema a ponto de sacrificar tudo o que gosta ou ficar neurótico com relação a macros, não precisa comer de qualquer jeito, mas ficar preocupado porque comeu só 2 ovos no almoço ao invés de 4 já é demais.

A sua mente que controla seu corpo, quem aqui já não foi treinar desmotivado e o treino foi uma m*? Quem aqui já não rendeu muito mais no treino quando escutou aquela música foda durante o treino? Acredito que muitos, seu estado mental tem a maior participação no seus rendimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.