Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino oxandrolona


Lolitasaude

Posts Recomendados

Publicidade

Caralha, 8kg em 8 semanas? Com 10mg de Oxan? Mulher? Você pesava quanto? Você comeu quanto?
Como eu não acredito em ciclo, para mim não tem tempo mínimo depois. Se quiser usar, use! Só divida melhor a dosagem por conta da meia vida da droga. No lugar de 10mg 1x ao dia, use 5mg 2x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, tive ótimos ganhos, já tem 21 dias que estou sem tomar e mantive os ganhos! 

No meu próximo ciclo vou fazer isso, tomar 5 e 5. 

Mas acho que ainda eh cedo pra fazer outro. Acho que vou esperar um pouco mais. 

Eu tinha 57... Fui pra 65 

Estava em bulking 

Comia bastante! Mt ovo, frango, arroz integral, feijão, frutas, whey, aveia, Cuzcuz, Aimpim, pão integral, queijo, Iogurte, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Lolitasaude disse:

Eu tinha 57... Fui pra 65 

Deu até inveja, rsrss.

Meu primeiro ciclo foram 4 kg com muita dedicação e olhe lá.

Llita, penso que se vc fizer exames para ver suas taxas hormonais e estiverem em ordem, pode voltar a ciclar imediatamente.

Agora a pergunta que não quer calar: vc teve algum colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve algum efeito colateral??

6 horas atrás, Fefe disse:

Deu até inveja, rsrss.

Meu primeiro ciclo foram 4 kg com muita dedicação e olhe lá.

Llita, penso que se vc fizer exames para ver suas taxas hormonais e estiverem em ordem, pode voltar a ciclar imediatamente.

Agora a pergunta que não quer calar: vc teve algum colateral?

Também queria saber. Estou querendo iniciar meu primeiro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nessa historinha de conto de fadas de 8 kg de massa em 8 semanas e não ter perdido pós ciclo nem tido colaterais, mas né, você pode ser a escolhida.

 

Você pode se manter on-fire pelo tempo que desejar, desde que controle seus marcadores e não tenha problemas com colaterais, quanto mais divisão da mv a droga melhor estabilidade de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estou falando a verdade, eu realmente tive bons resultados, tenho fotos. E meus exames estão normais também, eu só esqueci de pedir ao médico o nível de testosterona e vou ter que pedir. 

Olha quanto aos efeitos colaterais:

Nos primeiros dois dias senti meu coração acelerando mt. 

A partir do 6 dia muito calor, a libido lá em cima e o clitóris enorme! 

A partir da segunda semana eu sentia uma coceira na garganta e ficava tossindo, acho que era a voz já querendo mudar, mas não mudou, porque eu gravei a voz no celular desde antes do ciclo pra eu ficar acompanhando. 

Depois dos primeiros 15 dias eu já comecei a ver resultados, o quadriceps foi o que desenvolveu mais, eh que tenho dificuldade pra ganhar posterior. 

Depois de 20 dias percebi uma leve queda de cabelo, mas eu não considero anormal, porque tinha fases que meu cabelo caia daquele jeito, sem tomar nada. 

Apareceram tbm algumas poucas espinhas, mas tbm não considerei anormal porque antes aparecia de vez em quando. 

E ao contrário do que dizem que pode dar depressão, eu me senti muito feliz porque minha alto estima ficou lá em cima... Não quero convencer ninguém a tomar isso, até porque eh uma droga e eh muito perigoso dar problemas no futuro, tenho plena consciência disso. 

Mas pra mim a vontade de querer ficar grande ultrapassou o senso das consequências... No entanto, eu passei seis meses estudando antes de iniciar o ciclo, fiz tudo sozinha mas com consciência. 

Após o ciclo eu tive espinhas mas acredito que foi porque eu fiquei sem menstruar 3 meses. Foi após 21 dias que ela desceu. 

Eu percebi um pouco de retenção durante o ciclo tbm, mas eu bebi muita água, de 3 a 4 litros por dia. 

Eu terminei o ciclo dia 31 de dezembro e até hoje dia 27 de janeiro, mantenho a mesma dieta e a mesma quantidade de água, vou acrescentar a creatina pra tentar continuar mantendo os ganhos. 

 

Agora, Lolitasaude disse:

Gente eu estou falando a verdade, eu realmente tive bons resultados, tenho fotos. E meus exames estão normais também, eu só esqueci de pedir ao médico o nível de testosterona e vou ter que pedir. 

Olha quanto aos efeitos colaterais:

Nos primeiros dois dias senti meu coração acelerando mt. 

A partir do 6 dia muito calor, a libido lá em cima e o clitóris enorme! 

A partir da segunda semana eu sentia uma coceira na garganta e ficava tossindo, acho que era a voz já querendo mudar, mas não mudou, porque eu gravei a voz no celular desde antes do ciclo pra eu ficar acompanhando. 

Depois dos primeiros 15 dias eu já comecei a ver resultados, o quadriceps foi o que desenvolveu mais, eh que tenho dificuldade pra ganhar posterior. 

Depois de 20 dias percebi uma leve queda de cabelo, mas eu não considero anormal, porque tinha fases que meu cabelo caia daquele jeito, sem tomar nada. 

Apareceram tbm algumas poucas espinhas, mas tbm não considerei anormal porque antes aparecia de vez em quando. 

E ao contrário do que dizem que pode dar depressão, eu me senti muito feliz porque minha alto estima ficou lá em cima... Não quero convencer ninguém a tomar isso, até porque eh uma droga e eh muito perigoso dar problemas no futuro, tenho plena consciência disso. 

Mas pra mim a vontade de querer ficar grande ultrapassou o senso das consequências... No entanto, eu passei seis meses estudando antes de iniciar o ciclo, fiz tudo sozinha mas com consciência. 

Após o ciclo eu tive espinhas mas acredito que foi porque eu fiquei sem menstruar 3 meses. Foi após 21 dias que ela desceu. 

Eu percebi um pouco de retenção durante o ciclo tbm, mas eu bebi muita água, de 3 a 4 litros por dia. 

Eu terminei o ciclo dia 31 de dezembro e até hoje dia 27 de janeiro, mantenho a mesma dieta e a mesma quantidade de água, vou acrescentar a creatina pra tentar continuar mantendo os ganhos. 

 

@RDU @Andressa1234 @Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu gravei a voz no celular desde antes do ciclo pra eu ficar acompanhando

kkkkk, eu faço isso até hoje para ver se ela fica mais profunda e até agora nada [emoji19]...

Depois dos primeiros 15 dias eu já comecei a ver resultados, o quadriceps foi o que desenvolveu mais, eh que tenho dificuldade pra ganhar posterior.

para o próximo ciclo foque no posterior, deixe os quadríceps com um volume mínimo necessário para manutenção e aumente volume de posterior... RDL, Vert Pull, GHR e Mesa Flexora são meus preferidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=258940]Florence Noir Belot[/mention]e vc quer sua voz mais grossa? 
sim... minha voz é bem rouca, parece que sou fumante de vários maços de cigarro há anos... tanto que na adolescência eu fazia vários covers do lemmy na banda que eu e meu irmãos tínhamos... eu queria que a voz tivesse ficado mais grave, mas não ficou... talvez pela própria característica da minha voz, sei lá...

eu fui mesmo premiada com pelos... eu fiquei cabeluda igual homem, virilha, bumbum, interno da coxa, abdômen, pernas, braços, pés, mãos... e agora deu para engrossar pelos no peitoral...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...