Postado 23/01/2019 às 15:57 01/23, 2019 Fala galera, tudo certo?Bom, treino há dois anos seguidos, porém estou voltando à ativa agora, após dois meses parado. Abaixo segue o treino passado pelo personal Idade: 22 anos Altura: 1,82 Peso: 78kg Objetivo: Hipertrofia TREINO A: 3x10 Supino Barra Supino Inclinado Barra FLY/Peck Deck/Voador Remada Alta Rosca Direta Rosca Alternada Tríceps Frances Tríceps Polia TREINO B: 3X10 Barra Fixa no Graviton Puxada Polia Barra Romana Remada Neutra Desenvolvimento Maquina/Halter Leg Press 45° Cadeira Extensora Mesa Flexora Gêmeos Sentado Treino Sequencial, geralmente segue de segunda a sábado. Qualquer crítica ao treino que me permita melhorar será bem vinda.
Postado 23/01/2019 às 16:11 01/23, 2019 Salve man, sussa? Cara, pra fazer AB, eu optaria por um upper/lower ou push/pull, mas focando no treino como está ai, vou opinar na escolha dos exercicios. 8 minutos atrás, igooor disse: TREINO A: 3x10 Supino Barra Supino Inclinado Barra FLY/Peck Deck/Voador Remada Alta Rosca Direta Rosca Alternada Tríceps Frances Tríceps Polia Tiraria o supino reto com barra e colocaria um crucifixo inclinado com halter ou cabo, supino inclinado faria com halter, tiraria essa remada alta e colocaria o desenvolvimento que está no B, mas faria livre com halter, alem de add uma elev.lat.. Biceps e triceps OK 10 minutos atrás, igooor disse: TREINO B: 3X10 Barra Fixa no Graviton Puxada Polia Barra Romana Remada Neutra Desenvolvimento Maquina/Halter Leg Press 45° Cadeira Extensora Mesa Flexora Gêmeos Sentado Barra fixa não consegue fazer livre? caso consiga, opte por ela, tiraria esse desenvolvimento e colocaria a remada alta do treino A. Colocaria agachamento, stiff e panturra em pé (ficaria bem volumoso). Pra evitar esse volume, poderia usar um dos dois que citei la no começo ou entao alternar, mas sempre mantendo o agacho.
Postado 23/01/2019 às 16:25 01/23, 2019 Bem ruim. AB ou é empurra/puxa ou superior / inferior. Qualquer coisa além disso prejudica o descanso e causa desbalanços.
Crie uma conta ou entre para comentar