Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

O tempo do meu dia é muito curto ( e no futuro pode ser mais ainda ), e ja seria complicado treinar, mas sempre tento arranjar tempo, mas eu tento seguir 5 refeições ao dia, de 3 em 3 horas, e ai o momento que eu posso treinar pode ser o momento que falta 1 ou 2 horas pra jantar ( isso é um exemplo ) aí não conseguiria seguir com as refeições, pois eu comeria pós treino, passou pouco tempo eu ainda estaria cheio, jantaria, ficaria mais cheio ainda o que poderia até me fazer mal.

Postado

É sim. Comer de 3 em 3h que não é. Logo, arrume a rotina pra conseguir fazer refeição desjejum, pré e pós treino, ou melhor, bater os macros do dia, isso que importa. 

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Thiagobji disse:

É sim. Comer de 3 em 3h que não é. Logo, arrume a rotina pra conseguir fazer refeição desjejum, pré e pós treino, ou melhor, bater os macros do dia, isso que importa. 

Então não importa se eu comer de 1 hora em 1 hora, comer 1:00 o pós treino e almocar as 2:00 por exemplo, o importante são os macros ?

Postado
14 minutos atrás, WhiTTe disse:

Então não importa se eu comer de 1 hora em 1 hora, comer 1:00 o pós treino e almocar as 2:00 por exemplo, o importante são os macros ?

Assim tbm não cara. Compra um whey e toma com malto ou com aveia no pós treino dentro da academia mesmo. Depois quando tiver tempo come já que tu diz que é impossível fazer pós treino 

Postado
1 hora atrás, WhiTTe disse:

O tempo do meu dia é muito curto ( e no futuro pode ser mais ainda ), e ja seria complicado treinar, mas sempre tento arranjar tempo, mas eu tento seguir 5 refeições ao dia, de 3 em 3 horas, e ai o momento que eu posso treinar pode ser o momento que falta 1 ou 2 horas pra jantar ( isso é um exemplo ) aí não conseguiria seguir com as refeições, pois eu comeria pós treino, passou pouco tempo eu ainda estaria cheio, jantaria, ficaria mais cheio ainda o que poderia até me fazer mal.

Não é necessário comer imediatamente após o treino. Ainda mais se você come religiosamente de 3 em 3 horas, e se os macros são igualmente distribuídos nas 5 refeições, por que daí você sempre vai estar recebendo os nutrientes da digestão na corrente sanguínea.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não é necessário comer imediatamente após o treino. Ainda mais se você come religiosamente de 3 em 3 horas, e se os macros são igualmente distribuídos nas 5 refeições, por que daí você sempre vai estar recebendo os nutrientes da digestão na corrente sanguínea.

Ah, valeu, como mais em 3 em 3 horas porque eu achei a melhor maneira de distribuir todas as refeições kk

Postado
  • Supermoderador

O mais importante é o que voce come antes do treino e a quanto tempo antes. Com isso não existe nenhuma "pressa" em ter um pós-treino imediato.

resumindo: se já consegue fazer uma refeição boa antes do treino, não se preocupe tanto com o pós e coma quando puder depois do treino (seja whey, carne ou o que for)

Postado

Necessário ? Não!

Benéfico? Talvez !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.