Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Ostarine - Relato e protocolo completo


Posts Recomendados

Aee galera. vou começar o 1º ciclo com ostarine. como sou natural e nunca usei nenhuma dessas paradas, decidi começar com uma droga mais leve pra ver como meu corpo vai reagir.

 

Protocolo:

1 semana - 10mg de ostarine + multi vitamínico

2 semana - 20mg de ostarine + multi vitamínico

3 semana - 20mg de ostarine + multi vitamínico

4 semana - 20mg de ostarine + multi vitamínico

5 semana - 10mg de ostarine + multi vitamínico

 

TPC:

6 semana: silimarina 400mg + clomid 150mg + cardarine 10mg (regular o colesterol zoado kkkkkk)

7 semana silimarina 400mg + clomid 100mg + cardarine 10mg 

8 semana silimarina 400mg + clomid 50mg + cardarine 10mg 

9 semana silimarina 400mg + clomid 150mg + cardarine 10mg 

O clomid é só pra garantir que o eixo volte ao normal caso seja suprimido. embora todo mundo fale que os sarms não afetam o fígado, melhor não arriscar e mandar o protetor hepático (silimarina) e a cardarine vai manter a força e resistência pós cliclo, assim meu rendimento nos treinos vão permanecer acima do normal por mais tempo e consigo manter os possíveis ganhos com o ciclo.

 

Dieta: 2300 kcal

treino 6x por semana

exames pré ciclo - OK

Altura: 170

peso: 75kg

Bf: 13%

colocarei fotos antes e depois. 

produto da marca Enhanced Athlete comprado na primo suplementos. 

 

dúvidas perguntem ai. vou postar o relato todas semana ou quando algo fora do normal acontecer. (espero que sempre positivo kkkkk)

Pretendo postar fotos e exames do antes e depois. abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tenho muito conhecimento sobre SARM, mas silimarina e clomid? Há necessidade?

No mais, vai gastar bastante dinheiro no ciclo, né? Poderia dizer os valores?

Gostei da utilização da cardarine pós ciclo com intenção de manter ganhos, achei uma boa estratégia. Não vai utilizar tamox? 

 

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fera, realmente se vc for olhar pelo lado dos estudos não seria necessario uma TPC tão completa, porém ja vi relatos que a ostarine não é tão leve como os gringos falam. na dúvida não vou arriscar. cuidado nunca éh demais. kkkkkk

valores: 

ostarine: 300,00

cardarine: 280,00

silimarina: 50,00

clomid: 70,00

o tamox não vou usar, ele é mais pra evitar a ginecomastia, como os sarms não aromatiza, vou mandar o clomid que é mais visando a recuperação do eixo.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yakko disse:

dinheiro perdido, recomendo um ciclo estruturado com uma testo base

realmente não dá pra comparar com um ciclo de testo, porém to iniciando nesse mundo obscuro (rsrs) e não to afim de colaterais pesados. se eu conseguir baixar Bf para 11% e ganhar 2kg de massa magra estarei muito feliz. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já falaram que o ideal seria vc gastar a grana com um ciclo injetável.

Pense bem, esteróides injetáveis estão sendo estudados por anos, enquanto SARMS nem tem tantos estudos assim, portanto não se sabe quais colaterais podem causar a longo prazo.

 

Mas como já gastou a grana com os SARMS , vai postando seu relato aqui. O fórum não tem muitos relatos de sarms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vamos para o 5 dia do ciclo. até agora nada de extraordinário, continua dando leve tontura após ingerir a ostarine e suando bastante também. força aumentou um pouco, nada demais. o grande diferencial até o momento foi a resistência, realmente o cara não cansa fazendo as séries, e o tempo de intervalo diminui significativamente. a fome também aumentou um pouco, mas nada comparado a outros relatos. vamos em frente. próxima semana aumento a dose para 20mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2019 em 12:33, b18suplementos disse:

realmente não dá pra comparar com um ciclo de testo, porém to iniciando nesse mundo obscuro (rsrs) e não to afim de colaterais pesados. se eu conseguir baixar Bf para 11% e ganhar 2kg de massa magra estarei muito feliz. hehehehe

Cara, só pra constar, "colaterais pesados' , só vai ter se usar drogas pesadas e/ou doses pesadas, usar 300mg testo provavelmente daria resultado até melhor com  colaterais bem leves e facilmente controlados.. e realmente acho mais seguro do que drogas que ainda estão em fase de estudos...

Nada contra o uso de SARMs, estou usando cardarine inclusive, mas, acho que SARMs não são a melhor escolha pro objetivo que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...