Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro ciclo Deca+Testo (duopharma), 19 anos, Low doses, Exames e Fotos.


Posts Recomendados

Publicidade

ia perguntar o pq de ficar mais de 4 meses on deca se eu vi direito, ainda mais em dosagens tão baixas...

na minha opnião nao vale apena inibir o eixo todo esse tempo pra fazer um ciclo desse, começa com 500mg de deca e joga pra 10 semanas pelo menos isso e deixa a testo

 em 300~400mg pelo menos dependendo de como vc responde a ela, boa sorte ai, abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lovebold disse:

ia perguntar o pq de ficar mais de 4 meses on deca se eu vi direito, ainda mais em dosagens tão baixas...

na minha opnião nao vale apena inibir o eixo todo esse tempo pra fazer um ciclo desse, começa com 500mg de deca e joga pra 10 semanas pelo menos isso e deixa a testo

 em 300~400mg pelo menos dependendo de como vc responde a ela, boa sorte ai, abc

Vlw. Mas escolhi essas dosagens baixa pelo fato de que vou fazer tpc e não quero ter um crash grande, além de que vou utilizar só 1bujao inteiro de cada droga.

Aliás, 12semanas on

Editado por Ursão Cabuloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insônia provavel que tenha haver com a Deca, ela da mesma familia que a trembo, em mim tbm da isso, e como o amigo ali falou é por conta da ansiedade mesmo, tenta resolver com cloreto de magnesio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lovebold disse:

 

Fazendo esse primeiro ciclo c tpc mais como uma experiência, ver como meu corpo vai reagir as drogas, efeitos colaterais, recuperação do eixo e pra "perder o medo" também. E não concordo com a frase que alguns dizem "ja que vai fazer merda, faça por completo" referindo se a utilizar 500mg de testo e deca pra primeiro contato. Sendo assim pensarei bastante antes se viver de B&C 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viver em blast e cruise nunca foi a unica opção de sair de um ciclo... eu disse 500mg de deca e ate 500mg de testosterona propionato ou enantato pra ver realmente como é a resposta do cara as drogas, o eixo vai ser inibido com 100mg de testo ou 5000mg de drogas/semana da mesma forma, não viaja nao Ursao kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...