Postado 5/01/2019 às 22:26 01/5, 2019 **Repostei agora no local correto, por favor, removam o outro post da área errada, valeu ae !** Idade: 23 Altura: 1.85m Peso: 76.5kg BF: Chutaria uns 17% (Sou bem magro, mas tenho uma bela de uma barriga. E umas gordurinhas nas costas.) Objetivo do treino: Hipertrofia + Ganho de Força Estrutura: AB3X (Push/Pull) Acham que está muito volumoso por ser um treino com alta frequência ? Gostaria muito de opiniões o quanto antes, pretendo iniciá-lo segunda feira que vem. Observações: 1) Aos Domingos farei HIIT (inicialmente serão 8 sprints de 15 segundos com 30 segundos de descanso, a meta são 8 sprints de 20 segundos com 10 segundos de descanso) 2) Quarta feira e Sexta feira farei 15 min de aeróbico moderado (trote leve) após o treino. 3) Estou cogitando colocar Encolhimento nos 3 dias de Push. 4) Pretendo intercalar os treinos ao longo das semanas, exemplo: Se na Semana 1 eu fiz o Agachamento Livre 1x e Levantamento Terra 2x, na Semana 2 eu irei inverter os treinos para que assim eu realize o Agachamento Livre 2x e o Levantamento Terra 1x. Valeu monstros, tmj! Editado 5/01/2019 às 23:13 01/5, 2019 por Uísque (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2019 às 22:54 01/5, 2019 pra mim ta de boas esse treino ai, quando você se acostumar mande series de 4 ~ 5. Só não aumente as series de bicepes e triceps, pois ele já é usado em costas,peito e ombro... vai aparecer uns frango que nao aguentam falando que ta muito volumoso. O levantamento terra é bom fazer quando você já tem um bom dominio da extensão de tronco no banco. o que tem de frango quebrando as costas sem nem ao menos conseguir fazer uma extensão de tronco lenta e completa. Editado 5/01/2019 às 22:58 01/5, 2019 por Valmir-Josoe (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2019 às 17:23 01/6, 2019 Autor 18 horas atrás, Valmir-Josoe disse: pra mim ta de boas esse treino ai, quando você se acostumar mande series de 4 ~ 5. Só não aumente as series de bicepes e triceps, pois ele já é usado em costas,peito e ombro... vai aparecer uns frango que nao aguentam falando que ta muito volumoso. O levantamento terra é bom fazer quando você já tem um bom dominio da extensão de tronco no banco. o que tem de frango quebrando as costas sem nem ao menos conseguir fazer uma extensão de tronco lenta e completa. Hahaha vou me atentar na execução !! Muito obrigado pelo conselho man 18 horas atrás, frankx disse: Achei de boassaa. Mete bala Fechooou! Valeu mano!
Crie uma conta ou entre para comentar