Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Boldenona + Cipionato


Posts Recomendados

 Esse é meu primeiro post, se estiver na área errada peço para que algum moderador mova-o para a sessão correta.

 Boa noite a todos. Gostaria de opiniões quanto ao meu futuro ciclo. Atualmente estou em um cutting é planejo reduzir meu BF para 8-9% para depois fazer um breve cruise e então voltar para o blast/bulking.

 

Idade: 22 anos;

Tempo de treino: 9 anos (ciclando a 2 anos):

Peso atual e altura: 90kg, 1.73m;

BF atual: 14%

Já ciclei: cipionato, oxandrolona, boldenona, trembolona ace, nandrolona, durateston.

Objetivo do ciclo: Ganhos "secos" e de qualidade, sem aumentar muito o BF.

Não vou postar minha dieta aqui mas ela é extremamente 'limpa', não gosto de comer porcarias.

 

Estrutura do ciclo:

1-10 500mg/sem Cipionato de Testosterona;

1-10 500mg/sem Undecilinato de Boldenona;

1-10 200mg/sem Enantato de Trembolona.

1-10 Anastrozol 1,5mg/sem

Estarei providenciando algo para controlar a prolactina.

 

- Penso em estender o ciclo para 12 semanas e lá para a 6a semana aumentar em +250mg a dose de Boldenona. O que acham?

 

- Quanto a Trembolona, não gostaria de aumentar a dose dela para mais que 300mg/sem. Usando 200mg/sem de Acetato tive bons resultados, mas como desta vez será Enantato, a dose de 200mg/sem seria suficiente?

(Pretendo usar Enantato para combinar com o restante do ciclo, que possuem ésteres longos)

 

- Sei que a Bold e a Trembo afetam o SNC. Nunca usei elas duas no mesmo ciclo, mas acontece que o meu corpo responde muito bem á Boldenona e sempre tive bons ganhos com ela. Além de que quando eu uso ela junto a qualquer outra droga na mesma seringa, não sinto absolutamente nenhuma dor no local da aplicação. Nem durante a aplicação, nem depois (se eu aplico na mesma seringa somente uma droga ou uma combinação de drogas que não envolvam a Bold, sinto uma dor tardia grande. Na época que aplicava Cipio + Deca, não conseguia nem andar direito e tive que recorrer à antiinflamatórios), vai entender...

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a dose do anastrozol tá muito baixa pra essa quantia de testo + bold. Dose da trembo tb tá baixa, acredito que seria mais vantajoso aumentar a dose e encurtar o tempo de uso dela (visando tanto amenizar os colaterais quanto o lado estético).

 

Pela ação da bold ser lenta p krl, o negócio daora seria já começar com ela e sdd a tren ace só pro final do ciclo (últimas 6 ou 8 semanas). 

 

Também fica ligado com o psicológico, porque tanto a bold quanto a tren costumam zoar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...