Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato de Testosterona + Boldenona

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou prestes a finalizar um ciclo de testo + oxandrolona(Faltam 2 semanas à contar de semana que vem) e vou começar outro ciclo, porém, esse será constituído de boldenona e testosterona. Atualmente estou em 500 mg de testo por semana e não pretendo abaixar a dosagem quando incluir a boldenona, apenas mantê-la. Estou em cutting e pretendo ficar até o BF bater os 13-14%, estou com dieta em 1700 Kcals sendo acompanhado por nutricionista desde mês de Outubro e sendo acompanhado por endócrino até então(Exames todos ok) e futuramente quero procurar um nutrólogo para avaliações e acompanhamento do ciclo. Recorri à avaliação devido o fato de que minha endócrino não me passa drogas, somente me acompanha e se der alguma merda ela entra com recurso para regular o que estiver fora de controle e o nutrólogo está marcado para final de dezembro, então até lá não pretendo abaixar a dose da testo e aproveitar ao máximo esse momento.

A minha dúvida está sendo se mantenho dose constante ou inicio com dose mais baixa e subo à partir da sétima semana igual a maioria do pessoal faz.

A estrutura número 1 seria,

• 1-8 Enantato de Testosterona 500 mg/Sem
  • 1-8 Undecilenato de Boldenona  400 mg/sem
  • 8-16 Enantato de Testosterona 600 mg/Sem (Aumento de 100 mg por semana)
  • 8-16 Undecilenato de Boldenona 600 mg/Sem (Aumento de 200 mg por semana)

A estrutura número 2 seria, 

• 1-14 Enantato de Testosterona 500 mg/Sem
  • 1-14 Undecilenato de Boldenona  600 mg/sem

Para os dois casos,

• 1-14 ou 16 Anastrozol 1mg dsdn (Vou dosando de acordo com exames)

Caso gineco bata,

• 20mg TSD Tamoxifeno

Aplicações serão feitas 2 vezes na semana na mesma seringa, Segunda e Quinta ou Terça e Sexta, dependerá do meu cronograma semanal.

De suplementação utilizo apenas whey e manipulados que a minha nutricionista passa, mas pretendo cortar os manipulados e ficar somente com whey ou com uma albumina, gosto de suprir as necessidades com comida ou invés de suplementos. Como a boldenona é famosa pela depre, vou contar com o uso de 5htp à priori.

Atualmente estou com 18%-20% de B.F, no início do ciclo de oxan e enantato estava com cerca de 25%-30%(Não me lembro, no tópico que criei tem todos os relatórios, estou com um pouco de preguiça de procurar lá) e a meta é perder o máximo de gordura possível para depois entrar com um bulk super limpo e ganhar peso com qualidade. 

Sobre estimulantes, hoje estou contando com clembuterol para acelerar a perda de gordura e começar com a boldenona com a menor quantidade de gordura possível.

Bom é isso aê! O que acham?

Obs.: Ao pessoal que provavelmente vai vir com o mimi do B.F alto, susseguem, deem uma boa lida no relato do meu segundo ciclo que lhes provo o contrário de que não se deve ciclar com B.F alto.

Editado por Willian Brener (veja o histórico de edições)

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado

Não cogita trembo ao invez de bold? 

Se fosse seguir com bold, iria pela segunda estrutura apresentada.

%de bf é bem relativo, vale o espelho na maioria das vezes, já encontrei avaliações boas com 10% de BF e o sujeito ainda estava bem roliço aparentemente, enquanto outros com 15% estavam visivelmente com menos gordura, há outros fatores a se pesar, os números são pelo menos uma base.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, RDU disse:

Não cogita trembo ao invez de bold? 

Se fosse seguir com bold, iria pela segunda estrutura apresentada.

%de bf é bem relativo, vale o espelho na maioria das vezes, já encontrei avaliações boas com 10% de BF e o sujeito ainda estava bem roliço aparentemente, enquanto outros com 15% estavam visivelmente com menos gordura, há outros fatores a se pesar, os números são pelo menos uma base.

Salve RDU, só esqueceu do "Parceiro" rsrs. Então mano, acredito que não seja a hora de eu usar trembolona, portanto, vou começar com a boldenona mesmo. Vlw pela contribuição meu caro.

Spoiler

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado

Trembo e bold vão te trazer colaterais de perfil psicológicos semelhantes, sendo a bold BEM pior que a trembo, bold te deixa no chão se pegar esse colateral.

Pelo custo x beneficio trembo ~300mg/semana, seria uma medida bem viável ao meu ver, ainda mais pra consolidar a carcaça.

Mas o protocolo está bem estruturado, caso tenha receio da gineco, entra com 5~10mg de tamox dsdn pra dar uma fortalecida, nessas doses não afetará o ciclo expressivamente.

Toca o barco parceiro rs

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, RDU disse:

Trembo e bold vão te trazer colaterais de perfil psicológicos semelhantes, sendo a bold BEM pior que a trembo, bold te deixa no chão se pegar esse colateral.

Pelo custo x beneficio trembo ~300mg/semana, seria uma medida bem viável ao meu ver, ainda mais pra consolidar a carcaça.

Saquei mano, posso pensar nessa questão como um próximo protocolo então.

6 minutos atrás, RDU disse:

Mas o protocolo está bem estruturado, caso tenha receio da gineco, entra com 5~10mg de tamox dsdn pra dar uma fortalecida, nessas doses não afetará o ciclo expressivamente.

Rapaz, gostei da ideia em, até porque eu comecei a sentir pouquíssima coisa que arremete em gineco no final desse meu ciclo atual, 5~10 mg de tamox dsdn daria um help enorme nessa transição de ciclos em... Vou lançar essa ideia na minha endócrino dia 27 desse mês, pois tenho um retorno com ela, mas a ideia foi top em.

9 minutos atrás, RDU disse:

Toca o barco parceiro rs

Aeeohooo

Spoiler

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, soulstice disse:

estiver com o psicologico preparado pra bold só vai guerrero 

Melhor impossível hehe

Spoiler

Postado
  • Autor

Bom pessoal, decidi utilizar a estrutura número 2. Pego as ampolas hoje com meu fornecedor da cidade em mãos, bora ver de qual é.

Estrutura número 2

• 1-14 Enantato de Testosterona 500 mg/Sem
  • 1-14 Undecilenato de Boldenona  600 mg/sem
Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.