Postado 15/11/2018 às 20:20 11/15, 2018 galera eh o seguinte começei meu ciclo de enantato de testosterona na segunda , fiz a aplicação no deltoide e ocorreu tudo bem ,o problema aconteceu dois dias após o uso que estou sentindo sensibilidade no mamilo esquerdo ... o que eu acho estranho é isso se manifestar logo na primeira aplicação, (É a primeira vez que eu ciclo, meu receptores são virgens kkk) o que devo fazer ? esperar mais alguns dias ver se para ou começar com um tamox por exemplo ? tudo isso visando que eu já decidi suspender o uso da testo muito obrigado !
Postado 16/11/2018 às 00:53 11/16, 2018 Use anastrozol. Já vai largar mão? Se já começou pensando em parar nem devia ter começado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/11/2018 às 13:50 11/16, 2018 oloko... ja vai parar.. com certeza isso aí é pscologico mano. nem deu tempo de empilhar a testo a niveis de aromatização. Segue o baile, anastrozol em baixas doses até achar a dose certinha no feeling+exames...
Postado 16/11/2018 às 14:41 11/16, 2018 Autor puts cara .. achei mto estranho msm ... apliquei a primeira aplicação do ciclo na segunda dez da manhã , e já iniciou esse colateral , e não é psicologico nao ... eh uma coisa q ta incomodando ja .. estou tomando 20mg de tamox ao dia ... vamo ve no que dá , qualquer coisa vou pro anastrozol
Postado 16/11/2018 às 14:49 11/16, 2018 Autor o que eu penso tambem é de a sensibilidade sumir ao longo do tempo, já que eu vou suspender o uso .. ( o proximo shot seria amanha (sabado) ) no mais , valeu pelas opiniões galera
Crie uma conta ou entre para comentar