Postado 6/11/2018 às 09:03 11/6, 2018 Eu iniciei um ciclo com durateston aplicando de forma subcutanea com agulha de insulina (13 x 0,45 ) 0,5 ml duas vx por semana to na segunda semana e bem, aumentou minha força pra puxar ferro nao sinto tanto mais o acido lactico estou pegando mais peso sem sentir dor, mas estou ao mesmo tempo cansado para atividades simples como caminhar, estou tendo muito sono e nao sinto mais empolgaçao nas atividades que antes eu sentia, deveria ser o contrario não é ?? Alguem mais ja sentiu isso antes ?? O que pode ser ??
Postado 6/11/2018 às 12:06 11/6, 2018 Que tal falar sobre as calorias da dieta? Se você treina mais pesado você gasta mais calorias, e se continua comendo a mesma coisa é lógico que o corpo vai ficar mais cansado durante o dia, afinal você está treinando mais forte. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2018 às 18:22 11/6, 2018 Autor 6 horas atrás, MBD disse: Que tal falar sobre as calorias da dieta? Se você treina mais pesado você gasta mais calorias, e se continua comendo a mesma coisa é lógico que o corpo vai ficar mais cansado durante o dia, afinal você está treinando mais forte. Capaz to com mais fome agora antes da dura eu comia menos e tinha mais disposiçao mas menas força agora eu to comendo toda hora fome de cavalo e tenho mais força mas menos disposiçao muito sono e apatia sera que é estradiol baixo ?? Editado 6/11/2018 às 18:26 11/6, 2018 por JhasperXD (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar