Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução de massa gorda. Qual o melhor treino?


matheus.vieira

Posts Recomendados

Boas pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber o seguinte. Estou começando academia nesta semana e gostaria de saber qual o melhor treino para redução da massa gorda, pois tenho muita barriga e to com a costa larga para um cacete. Eu sempre fui meio sedentário, sabe aquele nerd que só ficava em PC? Era eu, mas eu tomei a decisão de mudar um pouco, tanto pela parte estética tanto pela questão de saúde. Bom sem mais delongas, vai minhas caracteristicas.

 

Peso: 77KG

Altura: 1,69

Idade: 22 Anos

Objetivo: Definição/Emagrecer

FA: 1.2 (Super Levemente Ativo)

 

Se alguem tiver dicas de dietas também é bem vindo. Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheus.vieira disse:

Boas pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber o seguinte. Estou começando academia nesta semana e gostaria de saber qual o melhor treino para redução da massa gorda, pois tenho muita barriga e to com a costa larga para um cacete. Eu sempre fui meio sedentário, sabe aquele nerd que só ficava em PC? Era eu, mas eu tomei a decisão de mudar um pouco, tanto pela parte estética tanto pela questão de saúde. Bom sem mais delongas, vai minhas caracteristicas.

 

Peso: 77KG

Altura: 1,69

Idade: 22 Anos

Objetivo: Definição/Emagrecer

FA: 1.2 (Super Levemente Ativo)

 

Se alguem tiver dicas de dietas também é bem vindo. Vlw galera

 

Se você ta começando agora e era um nerd/sedentário, comece mudando seu hábitos e tenha paciência, o primeiro ano de academia é de puro aprendizado, treino para hipertrofia é a chave, o que vai ditar a "definição/emagrecer" é a sua dieta.

 

Faça um treino com carga de segunda a sexta feira e adicione aeróbico 2 dias da semana no pós treino e já está ótimo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...