Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução de massa gorda. Qual o melhor treino?


matheus.vieira

Posts Recomendados

Boas pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber o seguinte. Estou começando academia nesta semana e gostaria de saber qual o melhor treino para redução da massa gorda, pois tenho muita barriga e to com a costa larga para um cacete. Eu sempre fui meio sedentário, sabe aquele nerd que só ficava em PC? Era eu, mas eu tomei a decisão de mudar um pouco, tanto pela parte estética tanto pela questão de saúde. Bom sem mais delongas, vai minhas caracteristicas.

 

Peso: 77KG

Altura: 1,69

Idade: 22 Anos

Objetivo: Definição/Emagrecer

FA: 1.2 (Super Levemente Ativo)

 

Se alguem tiver dicas de dietas também é bem vindo. Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheus.vieira disse:

Boas pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber o seguinte. Estou começando academia nesta semana e gostaria de saber qual o melhor treino para redução da massa gorda, pois tenho muita barriga e to com a costa larga para um cacete. Eu sempre fui meio sedentário, sabe aquele nerd que só ficava em PC? Era eu, mas eu tomei a decisão de mudar um pouco, tanto pela parte estética tanto pela questão de saúde. Bom sem mais delongas, vai minhas caracteristicas.

 

Peso: 77KG

Altura: 1,69

Idade: 22 Anos

Objetivo: Definição/Emagrecer

FA: 1.2 (Super Levemente Ativo)

 

Se alguem tiver dicas de dietas também é bem vindo. Vlw galera

 

Se você ta começando agora e era um nerd/sedentário, comece mudando seu hábitos e tenha paciência, o primeiro ano de academia é de puro aprendizado, treino para hipertrofia é a chave, o que vai ditar a "definição/emagrecer" é a sua dieta.

 

Faça um treino com carga de segunda a sexta feira e adicione aeróbico 2 dias da semana no pós treino e já está ótimo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar